- Publicidade -

More

    Sharam Diniz lança linha de Roupas "NAARA " inspirada nas novas tecnologias

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sharam Diniz   prepara-se para diversificar  as suas fontes de receitas ,  depois de uma carreira  consolidada nas passerelles,  a modelo contou em  entrevista a Platina Line  que ira lançar no dia 18 de Dezembro a sua colecção de roupas Naara, uma  parceria com a  empresa RBS. 

     

    “Depois de alguns anos no mundo da moda, depois de ter influenciado as pessoas através da minha imagem, achei que era chegada a hora de voar nesse mesmo mundo, mas agora com ideias próprias, a transmitir mensagens à juventude, utilizando um veículo que todos compreendem: a roupa que vestem.  Comecei por procurar um nome para a colecção: tinha que ser bom para se pronunciar, fácil para se fixar, e com um conteúdo que tivesse a ver com os seus destinatários. Depois de muita pesquisa, encontrei um que me entusiasmou: NAARA. Justificou Sharam Diniz apresentado o seu novo  projecto .

    Segundo a Criadora   NAARA tem origem nos povos Tupi da América do Sul, e quere dizer “jovem de espírito, vivaz, astuto”. Isto é, um conjunto de qualidades que eu gostaria de ver desenvolvidas na juventude a quem me dirijo.  Decidi dar o nome de “NAARA” à minha primeira colecção porque, de alguma forma, o seu significado se identifica comigo, e, assim, espero transmitir essas virtudes aos jovens que vão usar a minha roupa. 

    Sharam  Diniz  contou também que a sua  linha de roupa,  é também inspirada na geração de tecnologias de informação. “Numa era de “IGs”, tais como iphone, ipad, macbook, e tantos outros, os jovens acabam por ficar perdidos na floresta das “tecnologias de ponta”, e por ser atingidos pelos seus malefícios, mesmo que aproveitando os benefícios, que também são muitos. Para compensar os malefícios dos “IGs”, e potencializar os seus benefícios, o meu propósito é contribuir para que as crianças e jovens das novas gerações tenham uma infância igual ou melhor do que a minha.” 

    A pensar numa juventude totalmente ligada à Internet através das novas tecnologias, Sharam Diniz quis resgatar algumas memórias e “contribuir para que as crianças e jovens das novas gerações tenham uma infância igual ou melhor [do que a sua]”.

    “Um dos caminhos para que isso aconteça é fazer com que relembrem os clássicos que deslumbraram a minha infância, tais como o Rei Leão, a Cinderela, Pequena Sereia, ou, até mesmo, Pocahontas”, continuou.

    “A colecção é para ser utilizada por esses jovens, mas, para ser adquirida, terá que ser apreciada pelo público dos 18 aos 40 anos, para quem os temas escolhidos são familiares. Por esse motivo, um dos temas é Rei Leão, e, o outro, é Pocahontas. O traço comum é que os heróis dos dois temas são jovens, aventureiros, confiantes nas suas forças, e persistentes na acção”, disse.

    Sharam Diniz, actualmente com 23 anos, começou a desfilar aos 17.

    Recentemente, a modelo anunciou que é a cara da marca de sapatos portuguesa Apiccaps, Além disso, já fez campanhas para os relógios L’instant Chanel, Nike e Victoria’s Secret.

    10694187_1010533362307120_466073738266172423_o.jpg

     

    Platina Line/Redeangola

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    Osvaldo Palhares assina contrato com renomada agência Gloss Model em São Paulo

    O talentoso músico e actor angolano, Osvaldo Palhares, está dar um grande passo na sua carreira artística ao assinar um contrato com a prestigiada...

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto