- Publicidade -

More

    Sharam Diniz visita Penitenciária Feminina no Huambo no âmbito da Semana da Mulher

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A modelo e actriz angolana, que recentemente celebrou três décadas de vida, decidiu honrar o mês dedicado às mulheres ao fazer uma visita à penitenciária feminina da província do Huambo, onde teve a oportunidade de constatar a forma com que são tratadas e, ainda, levar donativos e humanismo às mulheres que lá se encontram.

    No âmbito da Semana da Mulher e integrado na sua estratégia pessoal de responsabilidade social, Sharam Diniz esteve este fim-de-semana no Huambo em visita à Penitenciária de Cambiote, tendo visitado a secção feminina que alberga cerca de 30 mulheres, em que algumas das quais deram à luz já em cumprimento de pena.

    A visita foi organizada no âmbito da estratégia de responsabilidade social e cívica de Sharam Diniz, que abrange um plano de visitas a cadeias femininas por todo o território nacional, com a ambição de poder contribuir com o seu exemplo e formação para a reintegração destas mulheres na sociedade da maneira mais equilibrada possível. A manequim e actriz internacional conta com o apoio de Wilma Celeste na organização deste projecto a nível nacional e do artista Jorge Sanjai na Província do Huambo em particular.

     

    Para esta actividade, Sharam Diniz contou com os apoio da Basel Angola com a marca Ultra e da Buitanda, o que lhe permitiu doar a estas mulheres pensos higiénicos, alcool-gel, máscaras de protecção contra a covid-19, produtos gerais de limpeza e higiéne e fraldas para bebés.

     

    Sharam Diniz foi recebida no Penitenciária Cambiote pelo Director Provincial , Comissário Prisional Chinhama Samuel Jamba, pelo Inspetor do Serviço Penitenciário, Chefe Augusto Dumn, pela Chefe de Departamento do Controlo Penal, Luzia Necome, pelo Inspetor Prisional Chefe Mário Jamba Tomé, Diretor do Gabinete do Diretor Provincial, pelo Inspetor Prisional Chefe Dias Singui, responsável pela comunicação Institucional e imprensa e pela Agente Prisional de 1a Classe Delfina Cangongo, Chefe interina do bloco feminino.

     

    Desde a sua visita a Angola, no início do ano, Sharam tem se envolvido em projetos sociais. Muito recentemente, a jovem juntou-se ao Clube dos Médicos de Angola, uma ONG que reúne profissionais de saúde em diversas especialidades, dando assistência médica gratuita às populações mais necessitadas.

    Por: Natalício Gaspar (Estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto