- Publicidade -

More

    Sharam Diniz Nomeada pela 2 ª vez consecutiva nos prêmios Globos de Ouro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Liliana Campos apresentou os candidatos em direto nesta terça feira no programa ‘Passadeira Vermelha’, na SIC os nomeados para os Globos de Ouro SIC 2014 , um evento promovido anualmente pela estação de Carnaxide e pela revista do mesmo grupo, que visam premiar os melhores nas categoria de Cinema, Moda, Desporto, Música e Teatro.

    Entre os destaques, a Luso-Angolana Saram Diniz, que pela segunda vez é nomeada nos globos de ouro na categoria de moda Na mesma categoria estão nomeadas as seguintes manequins: Milena Cardoso, Ana Sofia, e Sara Sampaio que repetem assim a mesma lista de 2013.

    Apesar de ser um evento que visa premiar os melhores portugueses, não de ser motivo para nos orgulhamos da luso-angolana Sharam Diniz, que continua a dar passos firmes internacionalmente.

    É a segunda a vez a ser nomeada para os Globos de Ouro da SIC/Caras em Portugal, agradeço uma vez mais pelo reconhecimento e por mais esta vitória! Afinal ser eleita uma das melhores manequins do País, não acontece todos os dias . Disse Sharam animada em seu Facebook.:

    A cerimónia está marcada para maio, em direto do Coliseu dos Recreios, em Lisboa e vai ter apresentação de Bárbara Guimarães:

    Sharam1.jpg

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto