- Publicidade -

More

    Sharam Diniz Volta estrelar nova campanha da Unitel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Net está de volta, depois de ser a protagonista da campanha Net da Unitel em 2011, a super estrela nacional está de volta para ser estrela de uma nova campanha da Unitel 9 anos depois do produto , anunciando uma redução de preços e novos planos do serviço.

    Sharam explicou em seu insitagram que foi uma experiência memorável: “ Já andei de moto, trepei um prédio, pulei de um helicóptero e agora saltei de um avião… dos personagens que guardo com muito carinho nesta trajetória de vida enquanto modelo e atriz. Obrigada @unitelangola por me deixarem dar vida mais uma vez à minha NET depois de 9 anos 😊🧡💙🇦🇴. Agradecer a equipa que tão bem me acolheu e trabalhou arduamente para que tudo saísse na máxima perfeição.” Escreveu animada Sharam

    Os novos planos passam agora ser: O Plano Net 3GB antes 5000Kz, agora custa 3000Kz. O Plano Net 1GB antes 2000Kz, agora custa 1500Kz.

    Escolhe o melhor plano para ti:
    > Net ao Dia
    > Net Semanal
    > Net Mensal
    > Net Bimestral
    Vê todos os planos em https://www.unitel.ao/particulares/tarifarios/#tab-171
    Envia Net 1GB para 19107

    Sharam Começou a sua carreira aos 17 anos e hoje conta com uma extensa bagagem de trabalhos. Sharam foi a primeira angolana a se tornar capa da revista Vogue Portugal e a primeira a pisar a famosa passarela da marca de lingerie mais mediática do mundo a Victoria’s Secret.

    Venceu o concurso do Supermodel of the World 2010, com um Globo de Ouro português em 2013 e outras premiações ao longo da carreira, Sharam participou de inúmeras campanhas internacionais para marcas como Victoria’s Secret Swimwear, L’instant Chanel, Ralph Lauren, Armani Exchange, Kiko Milano, Clinique e Avon.

    Nos editoriais, foi capa da Vogue, Marie Claire, Elle, GQ, Allure, Super Fashion Angola, Cosmopolitan, Cover Girl, entre tantas outras.

    Em 2018, aceitou o desafio proposto pela SIC, trocou Nova Iorque por Lisboa e deu vida à “Naomi Andrade”, sua personagem na novela “Alma e Coração”, sendo esse o seu primeiro grande papel na ficção. Foi também jurada do programa de Moda “Tu Consegues” na Sic Caras e de momento está a gravar um novo projeto “O Clube” para a nova plataforma da Sic, Opto e com estreia agendada para breve.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto