- Publicidade -

More

    Sharam Diniz Weed “Não é droga a partir do momento em que não me vicia”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    Sem filtros e longe dos tabus, a top model e actriz angolana falou, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, sobre o seu envolvimento com a famosa weed, revelação esta feita recentemente nos Story do seu Instagram, após ser questionada por um fã. “Gosto de fumar uma boa weed para relaxar”, revelou, na ocasião.

    Durante a entrevista, Sharam Diniz começou por revelar que o seu envolvimento com a famosa weed, popularmente conhecida por “liamba”, começou quando tinha 24 anos de idade, ou seja, há cinco anos. Entretanto, a actriz, que está a passar uma temporada em Angola, sob o aconchego da família e também para trabalhos, explica que o uso da  planta nunca a tornou dependente dela.

    “Para mim, não é droga a partir do momento em que não me vicia e eu passo bem sem. Se me perguntassem se consumo todos os dias? Eu digo: Não, impossível, impensável. Se assim fosse, eu não consiguiria cumprir com as minhas tarefas diárias, e eu cumpro”, declarou.

    “Podia ter começado muito mais cedo, mas comecei mais tarde porque eu própria estava confortavel nesta altura, pois já era independente e pagava as minhas contas.”

    Sobre o conhecimento da família, a também empreendedora destaca que os pais sabem, porém, a mãe “detesta”, por ser muito conservadora.

    Questionada se alguma vez a “weed” já lhe causou algum desconforto, Sharam diz que sim. “Quando comecei a usar de forma excessiva, num momento depressivo, e eu não sabia que tinha depressão, causou-me apenas preguiça e desmotivação”, ou seja, nenhuma consequência grave.

    “Droga para mim é cocaína e outras pesadas”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto