- Publicidade -

More

    Shelby da Mata "Os designer's, na sua maioria são dados como loucos"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Shelby Alexandrina Vieira da Mata é uma jovem estudante de 22 anos nascida em Angola mas que muito cedo teve de deixar o país para estudar na Africa do Sul (Cape Town) a fim de concretizar o seu sonho, ser uma grande Designer. Aos doze anos descobriu a paixão pela moda, e começou a fazer os primeiros rabiscos ainda que inocentes nas folhas de papel. Na época Shelby desenhava retratos da mãe e aos poucos foi ganhando prazer em desenhar roupas para famílias e amigos.

    Hoje já mais adulta a talentosa está a formar-se em Fashion Designer . A estilista diz que pretende firmar-se no mercado, trabalhar na sua própria marca “EssJayEss” e sobretudo fazer diferente de tudo aquilo que já estamos acostumados a ver. “Para firmar-me no mercado primeiramente e sempre que preciso peço auxílio a Deus e sei que farei diferente expressando a minha personalidade em tudo que faço”, referiu Shelby.

    Questionada de como vê actualmente a moda angolana a dona da marca “EssJayEss” confessa que está orgulhosa do que os seus colegas têm feito em prol da moda, e ainda adiantou que as pessoas agora sentem-se mais a vontade em usar qualquer estilo de roupa. “Hoje a moda tem sido a capacidade de expressar o ser de cada um tanto para quem veste como para quem faz”
    “ Nós os Designers muitas das vezes somos dados como “loucos” pelo simples facto de sermos criativos. Mas o que o pessoal muitas das vezes esquece ou talvez não tenha noção é que somos sujeitos a passar dos limites e criar peças mais excêntricas possíveis”.

    Em entrevista a Platina Line Shelby da Mata confessou que apesar de ser muito nova já passou por algumas dificuldades e de alguém muito importante na sua vida a sua mãe, pois não era de acordo ao curso escolhido pela mesma e no inicio não apoiava. “O voto da minha mãe era o meu maior suporte e sem a aprovação dela nada corria bem. Mas aos poucos ela foi-me percebendo e hoje é quem mais me apoia em tudo que faço”, concluiu.

     

    Julias-2.jpgJulias-3.jpgJulias.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto