- Publicidade -

More

    Shopping Fortaleza acolhe nova loja de moda e acessórios “Parfois”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Com mais de 150 metros quadrados, o novo projecto da marca “Parfois”, nascida na cidade do Porto, traz ao mercado nacional o diferencial de moda e acessórios, com a abertura da 5ª loja, que teve lugar neste sábado (16), no Shopping Fortaleza, em Luanda.

    Para Sandra Raimundo, responsável da Loja, o sucesso de vendas, o bom feedback por parte dos clientes, a relação qualidade/ preço e o poder de oferta que a marca tem em termos de produtos, desde a carteira, bijuterias, roupa, conceito abrangente sobre todo tipo de mulher, são alguns dos motivos que estiveram na base da abertura desta nova loja.

    Estão disponíveis em loja uma seleccão variada de artigos, cujo foco é a excelência, trazendo o melhor da moda e acessórios, primando pela relação de qualidade e preço, bem como a oferta de preços acessíveis.

    Actualmente presente em mais de 70 países, a Parfois conta com mais de 1000 lojas a nível mundial e pretende consolidar cada vez mais a sua marca no mercado angolano, representando a criação de mais de 50 postos de trabalho directo com a inauguração desta que é a maior loja da referida marca.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto