- Publicidade -

More

    Veja Muitas Fotos: Show Angola /Brasil abarrota Coqueiros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A terceira edição do ‘Dia da Amizade Angola Brasil’ atraiu mais de 20 mil pessoas ao Estádio dos Coqueiros, em Luanda, no último sábado. O brasileiro Luciano Huck deu início à festa: “vamos celebrar a amizade entre dois povos que transformam a adversidade do dia-a-dia em alegria, e fazem-no, sobretudo, através da música”.

     

    O apresentador contou com a ajuda de Lesliana Pereira, do programa ‘Revista África’ da TV Globo Internacional, e Vânia Vilela, da TV Zimbo, na condução do evento, e aproveitou o momento para dar os parabéns a Angola pelo facto de a mulher mais bonita do universo ser angolana.

     

    “Apresento o ‘Dia da Amizade Angola Brasil’ desde a primeira edição e nunca consegui tirar da cabeça a lembrança deste estádio lotado e da alegria de vocês. Eu tenho um carinho muito grande por este país. Fico feliz em ver que, apesar de todos os problemas, Luanda está evoluindo e se desenvolvendo cada vez mais. É muito bom estar aqui novamente. É hora de celebrar nossas semelhanças”, disse o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’.

     

     

    Do Brasil vieram os cantores Wando e Sandra de Sá. Coube a Wando abrir o espectáculo com o seu êxito Fogo e Paixão, no qual foi acompanhado com entusiasmo pelo público. Seguiram-se as actuações brilhantes de Pérola que abriu com o tema I Wanna let you know my name, e Sandra de Sá com a música África. As duas artistas presentearam a assistência cantando em conjunto Olhos Coloridos de Sandra de Sá.

     

    Direto da plateia, a ex-miss Angola, Lesliana Pereira, apresentadora do Revista África, interagiu com público ao longo do show, que foi exibido ao vivo para a África pela TV Globo Internacional. A atual Miss Universo, Leila Lopez, também participou do evento com um depoimento na abertura.

     

     

    Anselmo Ralph fechou o concerto com chave de ouro. AnimalDomesticadoNão me toca, foram alguns dos temas cantados que levaram o público ao rubro.

     

     

    net_684x82

    Para Amauri Soares, director de Projectos Especiais da TV Globo Internacional, o balanço do evento foi muito positivo. “Este foi o maior e melhor ‘Dia da Amizade Angola Brasil’ até agora realizado”. Porém, o responsável deixa o mistério no ar: “no próximo ano haverá mais surpresas” A gente vem aprimorando a cada ano e estamos muito felizes por ter feito o maior e melhor ‘Dia da Amizade Brasil Angola’ de todas as edições. É muito bom poder celebrar a amizade entre esses dois países e mostrar essas imagens para o mundo”, comemorou Amauri Soares, Diretor de Projetos Especiais da TV Globo.

     

     

    A partir de Angola Luciano fez a abertura do seu programa da Tv Globo Caldeirão do Huck com desmaios constantes o local foi pequeno para o show que tinha na realização a empresa Promangol em parceria com a Tv globo internacional e a ZTV (Zimbo). A realização deste evento data o inicio em 2008 só não foi realizado no ano passado (2010) devido a crise económica  que assolou o mundo mais já se fala em preparativos para edição de 2012 .disse o Director da empresa Promangol Renato Gutler.

     

     

    perola_show_da_amizade_


     


    Creditos Fotos: TV Globo/Kamene Traça

     
    Zona 5 by PlatinaLine

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto