- Publicidade -

More

    Show C4 pedro O sonho” vai encantar a Ilha de Luanda em 14 de outubro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Administração Municipal de Luanda anunciou a instantes que o tão aguardado “Show C4 Pedro – O Sonho” será realizado na belíssima Ilha de Luanda, no dia 14 de outubro deste ano.

    Após uma reunião de concertação realizada nesta terça-feira, 12 de setembro, com a organização do evento, ficou decidido que a Ilha de Luanda seria o cenário perfeito para receber esse espetáculo memorável. O local proporcionará uma atmosfera única e encantadora, que certamente irá cativar o público presente.

    A Administração Municipal de Luanda reafirma o seu compromisso com a cultura e os promotores de eventos, mantendo-se sempre aberta ao diálogo e à colaboração. Acreditamos que a realização do “Show C4 Pedro – O Sonho” é mais um passo importante para fortalecer a cena cultural da cidade e enriquecer a experiência dos nossos cidadãos.

    Convidamos a todos a se prepararem para uma noite mágica, repleta de música, energia contagiante e muita diversão. C4 Pedro, um talentoso artista conhecido por suas performances incríveis, promete proporcionar um espetáculo inesquecível, repleto de emoções e surpresas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto