- Publicidade -

More

    Show de Boas Festas Unitel Foi Inesquecível

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

     

    A  UNITEL realizou no passado dia 18 no estádio dos coqueiros em Luanda um mega show que reuniu artistas angolanos e americanos.  O cantor norte-americano Ne-Yo foi a atracção que mais se destacou e ficou na memoria dos angolanos  do “Show Unitel Boas Festas”, realizado domingo, em Luanda, no estádio dos Coqueiros, nas festividades dos dez anos daquela operadora de telefones.

     

    O espectáculo, que reuniu perto de 20 mil pessoas, aberto pela cantora angolana Canícia, contou também com as participações de Anselmo Ralph, Yola Araújo, Adi Cudz, Big Nelo e Zona 5 e dos norte-americanos Kelly Rowland e Ludacris, o último a actuar.

     

     

     

    O Ne-yo é o tipico “one man band” ele consegue ser sozinho uma banda, actuou só e não deixou seus creditos em mãos alheias , sempre muito confidente e dono do seu talento, foi o típico armado e convencido , porque ele sabe que é realmente bom, e fez jus.

     

    No final, Ne-Yo disse estar regozijado pelo carinho do público e prometeu regressar a Angola nos próximos anos para retribuir o acolhimento que teve e que o concerto correspondera às expectativas do ponto de vista técnico, de segurança e organizativo.

     

     

     

    Kelly Rowland afirmou, no domingo, antes do espectáculo, que pretendia, durante a estada em Luanda, aprender a cantar e a dançar kuduro. Residente nos Estados Unidos, considerou aquele estilo único, cujo “êxito passou as fronteiras angolanas e conquistou outros mercados”. Kelly Rowland mostrou grande interesse em aprender a cantar e dançar sobretudo as músicas de Nagrelha, de “Os Lambas”, e referiu o êxito da música angolana no estrangeiro, designadamente nos EUA.

     

     

     

     

    Os serviços médicos instalados no estádio dos Coqueiros registaram, durante o espectáculo, 52 casos de aparentes desmaios durante as actuações de Kelly Rowland e Ne-Yo. O responsável da equipa médica disse que algumas jovens apresentavam “sintomas estranhos, caracterizados por desmaios, devido à emoção”. “Apesar destes casos, resolvidos na devida altura e sem problemas”, garantiu o médico Carlos Domingos.

     

    Anselmo Ralph 

     

    Big Nelo 

     

    Zona 5 

    Adi Cud e Yola Aráujo 

     

     

     

    Kelly Rowland 

     

     

     

     

     

    Neyo 

     

     

     

     

    Fotografia: Nuno Marques

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto