- Publicidade -

More

    Show de C4 Pedro na casa 70 supera as expectativas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O músico C4 Pedro realizou   na quarta feira o primeiro de uma serie de 3  concertos que ira realizar  na Casa 70, em Luanda, , com a participação de alguns artistas de peso do panorama artístico angolano.

    O Show de quarta feira o Cantor dividiu o Palco com  Bonga, Yuri da Cunha e Ary. O Concerto teve a duração de cerca de 1h10 , os ingressos custaram entre 100 e 200 dólares.

     

    O s músicos foram   acompanhados por uma banda formada por uma selecção de integrantes de vários conjuntos, nos três espetáculos cuja produção é da LS Republicano. Estiverem presentes no primeiro dia vários famosos como Jorge Antunes, Pérola, Creusa Nhanga, Salu Gonçalves entre outros

     

    Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é um conhecido artista versátil, excelente intérprete, compositor, guitarrista e produtor.
    Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão Lil Sain’t, com o qual trabalha em projectos de sucesso no music hall angolano.

     

    De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França.

     

    O seu segundo disco de originais “Calor e Frio”, publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. O mesmo tem 11 canções, entre as quais “Calor e Frio”, “Pokémon e Pikachu” e“Ser Angolano”, e tem as participações de Ary, Calado Show, Johnny Ramos e Big Nelo. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro.

     

    Creusa Nhanga, Pérola e Ary 

     

    Jornalista Jorge Antunes 

    Bonga

    C4 Pedro, e Salu Gonçalves

    Salú  Gonçalves e esposa 

    Pérola em Grande Plano 

    Bonga e C4 Pedro 

    Yuri da Cunha e C4 Pedro 

    Creusa Nhanga e Pérola 

    O Casal 

    As Criadoras de Olha o Boneco Ary e C4 Pedro 

     

     

    Fotos: Jose Matete 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto