Show de Solidariedade a Diabike, surpreende pela Positiva

0
251

Mais seis cententas pessoas que ocorreram, sexta-feira, ao Cine Atlântico, em Luanda, vibram ao som da música dos melhores cantores da actualidade, num espectáculo de solidariedade a favor do músico angolano Diabike, que se encontra em estado de saúde debilitado.

 

O público, que participou activamente da festa, aplaudiu efusivamente nomes como o grupo Impactus 4, que teve a primazia de abrir o espectáculo, Puto Português, Yola Araújo, Matias Damásio, Sweet Maria, Caló Pascoal, Giovanin e Eddy Tussa.

 

Para alegria da plateia, subiram ainda ao palco as bandas  Maravilha e Evoluction, os cantores Aleluia, Puto Lilas, Moreno Crack, Leo, Negro 5 e Chupetinha, assim como o humorista Calado Show e o grupo Tunezas.

 

O espectáculo de beneficência teve também a participação de nomes consagrados do music hall nacional como Elias Diakimuezo, Jacinto Tchipa, Voto Gonçalves e Yuri da Cunha, que encerrou o evento, fazendo um dueto com Diabike, que foram aplaudidos em pé pelo público.

Almir Agria

No final do concerto, Diabike disse estar satisfeito com a homenagem e agradeceu aos músicos por aceitarem partilhar esse momento especial da sua vida.

 

Já o radialista Almir Agria, um dos mentores da iniciativa, visivelmente emocionado disse homenagear Diabike é mais do que um dever, visto que o cantor representa um dos símbolos da música nacional.

 

Almir Agria, banhando em lágrimas, disse estar satisfeito com o resultado da iniciativa, visto que os músicos se envolveram e o público gostou e participou da festa, cujos lucros serão canalizados para o tratamento e recuperação de Diabike.

 

Fernando Graça “Diabike”, natural da província de Benguela, notabilizou-se na década de 1990, com grandes sucessos como “Barona” e “Margarida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui