- Publicidade -

More

    Show dos românticos : Não contará com Presença de Belo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O triplo show de cantores românticos angolanos e estrangeiros, previsto para os dias 15, 17 e 18 deste mês, em Luanda e na Huíla, vai acontecer sem o músico brasileiro Belo, um dos nomes de cartaz anunciados pela organização, nos spots publicitários.

    Segundo uma nota da LS Republicano (organizadora) do evento, o artista brasileiro devia ter chegado ao país na manha de hoje, mas
    o facto de estar incomunicável levou-os a excluir o seu nome da lista de participantes.

    Até ao momento desconhecem-se os motivos da não vinda do músico para este show, que marcará a retirada do artista angolano Anselmo Ralph dos palcos nacionais, durante um período de seis meses”, refere o documento.

    “Sem justificação aparente e aceite, não desembarcou em Angola, tornando-se incomunicável desde então”, sublinham os organizadores, referindo-se a Belo.

    De acordo com a nota, esta é a segunda vez que o músico brasileiro provoca prejuízos financeiros à LS Republicano.“Condenamos mais uma vez o comportamento nada profissional do Belo e da sua equipa”, refere-se na nota.

    Os organizadores informaram que vão solicitar a devolução do dinheiro ao artista, com a respectiva multa.Diante deste facto, a organizadora apela a compreensão de todos os lesados e sublinha estar disponível a restituir o dinheiro daqueles que quiserem o seu valor.

    Todavia, há ainda o privilégio do ingresso para este show ser substituído pelo ingresso do grande show do artista angolano Big Nelo, marcado para 1 de Julho, no Cine Atlântico.

    O músico Anselmo Ralph estará ausente dos palcos angolanos, porque tem uma agenda a cumprir fora do continente africano.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Gerilson Insrael aconselha activistas a respeitarem a liberdade de expressão dos músicos

    "Eu sou apenas músico. Músico faz música." Após ser mencionado em uma publicação por um usuário da rede social Facebook, neste Sábado (25), a pedir...

    Prestes a completar 15 anos desde que o edifício da antiga DNIC desabou em Luanda

    O desabamento do edifício da antiga Direcção Nacional de Investigação Criminal, em Luanda, está prestes a completar 15 anos desde a ocorrência, na madrugada...

    Edifícios adjacentes em risco de desabamento estão interditados, garante porta-voz dos Bombeiros

    Por: Hélio Cristóvão Com vista a prevenir possíveis desabamentos dos edifícios adjacentes ao prédio que desabou na madrugada deste Sábado, o porta-voz nacional do Serviço...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto