Show Grand Mechant Zouk" Pretende vender 30 Mil Ingressos

0
137
numa primeira fase, 30 mil bilhetes à disposição do público para o “Show Grand Mechant Zouk”, a ter lugar neste sábado (07 de Julho), no estádio Nacional da Cidadela, em Luanda.

“Numa primeira fase vão ser comercializados estes ingressos, cujos preços rondam entre os dois mil (relva) e dois mil e quinhentos Kwanzas (bancada). Ao longo da semana vamos disponibilizar mais 19 mil, totalizando 49 mil bilhetes para que possamos ter público suficiente no Estádio Nacional da Cidadela”, adiantou Ikuma Bamba, membro da organização.

 Ikuma Bamba diz tratar-se de uma estratégia delineada, tendo em conta à procura dos fãs dos artistas convidados para o evento.

Informou ainda que parte dos convidados começam a chegar nesta terça-feira, prevendo-se primeiramente a vinda de alguns integrantes do agrupamento Kassv e do músico Eric Brouta.

O espectáculo vai contar com as presenças de Guilou Lafarge, Luc Leandry, Eric Brouta, Frédéric Caracas, Harry Diboula, Warren, Dédé Saint Prix, Princess Lover, Fanny J e os Kassav. De Angola foram selecionados os músicos Eduardo Paím e Yola Araújo.

O “Show Grand Mechant Zouk” é um espectáculo que desde 1990 reúne as maiores estrelas do Zouk e que depois de ter percorrido o mundo chega a Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui