Show "Le Grand Mechant Zouk" movimenta fim-de-semana cultural em Luanda

0
146
– O show “Le Grand Mechant Zouk”, que vai reunir grandes “estrelas” da música antilhana e angolana, a ter lugar hoje, no Estádio Nacional da Cidadela, em Luanda, bem como o lançamento de discos de artistas nacionais e o programa Muzongué da Tradição movimentam o fim-de-semana cultural dos luandenses.

Promovido pela Produtoras Associadas, o show “Le Grand Mechant Zouk”, que vai movimentar centenas de milhares de amantes da música zouk ao local, reunirá Eric Brouta,   Frédéric Caracas, Harry Diboula e Guilou Lafarge, Warren, Dédé Saint Prix, Princess Lover, Fanny J, os Kassav e os angolanos Eduardo Paím e Yola Araújo.
Para esta empreitada, a organização colocou à disposição do público 49 mil bilhetes, cujos preços variam entre os dois mil kwanzas (relva) e dois mil e quinhentos kwanzas (bancada).

No entanto, os amantes da música angolana têm também este fim-de-semana a oportunidade de adquirirem as obras dos músicos António Paulino, intitulada “Hima”, termo em Kimbundu que em português significa “Macaco”, cuja aptresentação pública ocorre hoje na Praça da Independência, na capital angolana.Para domingo está previsto os lançamentos dos discos de Eduardo Paím, denominado “Etu Mu Dietu”, de Konde, com o título “Dança Comigo”.

Ainda no mesmo dia, os amantes da música angolana das décadas de 1970 e 1980 vão ter a oportunidade de ouvir temas de Artur Nunes, António do Fumo e David Zé, durante o programa Muzongué da Tradição, a ter lugar no Centro Cultural e Recreativo Kilamba.

Platinaline /Platinaline 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui