SHOW UNITEL 11 ANOS QUEBRA ESPECTACTIVAS

0
153


Cerca de 10 mil pessoas deslocaram se ao estádio dos coqueiros para assistir o show de celebração do 11º aniversário da maior operadora móvel de angola. Com portões abertos a partir das 15 horas todos os caminhos davam para o local do evento.

18 horas como era previsto pontualmente começou a festa com a actuação dos artistas nacionais como: Paul G, W King que ultimamente vem arrastando multidões quando entra em palco. Posteriormente, Titica, Anselmo Ralph, Ary e Zona 5  estes que fizeram apresentação de uma nova musica intitulada (vamos jogar de se por) prevista a ser mais um hit do grupo, de fora também não ficou o grupo Kalibrados que depois de terem ficado 4 anos sem apresentar obra nova cantaram e anunciaram a venda do seu novo álbum já para o mês de maio.

 

Assim aproximava-se o momento mais alto da noite o publico já chamava pelo Trey songz este que entrou com muito Jeff Brown quando interpretavam o hit woman don´t cry do rei do reggae Bob Marley.  Cantou e encantou a plateia presente com as musicas mais conhecidas do artista que mostrou afecto pelos fãs quando atirou se ao publico e não aceitou ser retirado, na sequencia de algo inédito por parte de artistas internacionais Wyclef  subiu em três andaimes montados no centro do estádio e actuou a sua maneira levando o publico ao rubro , pois de lá conseguia ver todos aqueles que foram para ver e o aplaudir, houve muita gente a chorar. O show teve a duração de 6 horas o que explicou o porque é considerada a Unitel como a operadora nº 1 em Angola.swagger  dizendo Angola what up e a plateia entrou aos gritos o artista cantou os seus grandes hits sem esquecer o tema Bottoms Up da boca de Trey saíram palavras como canta comigo, te amo,  Angola tem mulher bonita,  com forma de carinho recebeu uma rosa de uma fã e abraçou outra que exibiu um cartaz com palavras lindas direccionada ao artista. Depois foi a vez de Wyclef Jean que subiu ao palco ao som do hino nacional,  com  a sua originalidade musical fez se acompanhar do rapper angolano.

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui