- Publicidade -

More

    SIC apreende mais de 8 mil caixas de sumo caducado da marca FROOTI e detém representante da fábrica 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após denúncias nas redes sociais, o Serviço de Investigação Criminal, através da sua Direcção Central de Combate aos Crimes Económicos e contra a Saúde Pública, apreendeu, na Unidade Fabril denominada Future Group Industrial, SA, localizada no bairro Kikuxi, em Viana, um total de 9.760 caixas de Sumo de marca FROOTI caducado.

    De acordo com o Superintendente Chefe de Investigação Criminal, Manuel Halaiwa, as caixas de sumo apresentavam datas de validade vencida nos meses de Janeiro, Fevereiro, Maio e Julho.

    “Realçar que diligências feitas no local foi possível comprovar a caducidade do produto com fortes suspeitas de parte desse lote ter sido já colocado no mercado de consumo, o que resultou na sua apreensão. Sendo que os produtos apreendidos estão avaliados em Akz 19.994.380.00”, lê-se na nota.

    Durante as investigações foi detido um cidadão estrangeiro de nacionalidade portuguesa, de 52 anos, identificado por Carlos Manuel Sousa Alves, representante da Empresa. Pelo que, será presente ao Ministério Público para ulteriores trâmites processuais, enquanto prosseguem acções para o esclarecimento total deste crime. 

    Para finalizar, o SIC apela aos cidadãos que façam denúncia permanente e oportuna desses tipos de crimes, de modos a prevenir-se de acções que ponham em causa a segurança alimentar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto