- Publicidade -

More

    Sic detém suposto assaltante do templo da Iurd em Malanje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) confirmou hoje, nesta cidade, a detenção de um pastor acusado de ter assaltado, na madrugada de domingo (27), aparelhos sonoros no templo central da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Malanje.

    O pastor, que pertence à ala angolana da referida igreja, furtou duas unidades de potência de som e uma mesa misturadora, afirmou o porta-voz do SIC, Lindo Ngola.

    De acordo com a fonte, o acusado começou a sua acção no passado mês de Novembro, tendo na altura furtado e comercializado, um aparelho sonoro “Unidade de potência” no valor de 80 mil kwanzas.

    Lindo Ngola fez saber que o SIC deteve igualmente um obreiro da mesma igreja como suposto comprador, e recuperou todos os meios furtados.

    Neste momento decorre um processo-crime para que os supostos implicados sejam ouvidos pelo Ministério Público.

    Os templos da IURD Angola passaram a ter como fiéis depositários o Instituto Nacional dos Assuntos Religiosos (INAR), ao abrigo de uma recente decisão da PGR sobre um diferendo entre pastores e bispos angolanos e brasileiros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto