- Publicidade -

More

    Sic detém suposto assaltante do templo da Iurd em Malanje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) confirmou hoje, nesta cidade, a detenção de um pastor acusado de ter assaltado, na madrugada de domingo (27), aparelhos sonoros no templo central da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Malanje.

    O pastor, que pertence à ala angolana da referida igreja, furtou duas unidades de potência de som e uma mesa misturadora, afirmou o porta-voz do SIC, Lindo Ngola.

    De acordo com a fonte, o acusado começou a sua acção no passado mês de Novembro, tendo na altura furtado e comercializado, um aparelho sonoro “Unidade de potência” no valor de 80 mil kwanzas.

    Lindo Ngola fez saber que o SIC deteve igualmente um obreiro da mesma igreja como suposto comprador, e recuperou todos os meios furtados.

    Neste momento decorre um processo-crime para que os supostos implicados sejam ouvidos pelo Ministério Público.

    Os templos da IURD Angola passaram a ter como fiéis depositários o Instituto Nacional dos Assuntos Religiosos (INAR), ao abrigo de uma recente decisão da PGR sobre um diferendo entre pastores e bispos angolanos e brasileiros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto