- Publicidade -

More

    SIC investiga mortes de agentes na sede do MININT

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) abriu um processo investigativo com objectivo de esclarecer o duplo homicídio e um suicídio, praticado por um efectivo da Polícia Nacional em serviço nas instalações da sede do Ministério do Interior.

    Num comunicado a que o Jornal de Angola teve acesso, o MININT esclarece que os factos consumaram-se após o desentendimento entre três efectivos, que motivou o autor do duplo homicídio a efectuar disparos contra os colegas, levando a morte imediata no local de um dos agentes, e a morte do outro após ter sido socorrido para o Hospital Josina Machel, em Luanda.

    “O autor do duplo homicídio efectuou de seguida um disparo em direcção a sua cabeça, tendo conhecido a morte no local”, diz o documento.

    De acordo com o MININT, um transeunte foi atingido nos membros superiores, tendo sido sorrido de imediato ao Hospital Josina Machel onde recebeu os primeiros socorros encontrando-se estável e fora de perigo de vida.

    “O Ministério do Interior lamenta o sucedido e aproveita o momento para endereçar os sentimentos de pesar às famílias enlutadas pela trágica ocorrência”, lê-se no comunicado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto