- Publicidade -

More

    SIC investiga mortes de agentes na sede do MININT

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) abriu um processo investigativo com objectivo de esclarecer o duplo homicídio e um suicídio, praticado por um efectivo da Polícia Nacional em serviço nas instalações da sede do Ministério do Interior.

    Num comunicado a que o Jornal de Angola teve acesso, o MININT esclarece que os factos consumaram-se após o desentendimento entre três efectivos, que motivou o autor do duplo homicídio a efectuar disparos contra os colegas, levando a morte imediata no local de um dos agentes, e a morte do outro após ter sido socorrido para o Hospital Josina Machel, em Luanda.

    “O autor do duplo homicídio efectuou de seguida um disparo em direcção a sua cabeça, tendo conhecido a morte no local”, diz o documento.

    De acordo com o MININT, um transeunte foi atingido nos membros superiores, tendo sido sorrido de imediato ao Hospital Josina Machel onde recebeu os primeiros socorros encontrando-se estável e fora de perigo de vida.

    “O Ministério do Interior lamenta o sucedido e aproveita o momento para endereçar os sentimentos de pesar às famílias enlutadas pela trágica ocorrência”, lê-se no comunicado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto