- Publicidade -

More

    SIC investiga mortes de agentes na sede do MININT

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) abriu um processo investigativo com objectivo de esclarecer o duplo homicídio e um suicídio, praticado por um efectivo da Polícia Nacional em serviço nas instalações da sede do Ministério do Interior.

    Num comunicado a que o Jornal de Angola teve acesso, o MININT esclarece que os factos consumaram-se após o desentendimento entre três efectivos, que motivou o autor do duplo homicídio a efectuar disparos contra os colegas, levando a morte imediata no local de um dos agentes, e a morte do outro após ter sido socorrido para o Hospital Josina Machel, em Luanda.

    “O autor do duplo homicídio efectuou de seguida um disparo em direcção a sua cabeça, tendo conhecido a morte no local”, diz o documento.

    De acordo com o MININT, um transeunte foi atingido nos membros superiores, tendo sido sorrido de imediato ao Hospital Josina Machel onde recebeu os primeiros socorros encontrando-se estável e fora de perigo de vida.

    “O Ministério do Interior lamenta o sucedido e aproveita o momento para endereçar os sentimentos de pesar às famílias enlutadas pela trágica ocorrência”, lê-se no comunicado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto