- Publicidade -

More

    Silvanio Ramos acusa Kyaku Kyadaff de “bloquear” os artistas da província do Zaire: “É invejoso”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Silvanio Ramos, que está há 18 anos no mercado musical angolano, cedeu uma entrevista ao programa “Dia Alegre” da Platina Fm (96.8), onde acusou o renomado músico Kyaku Kyadaff de fechar as portas para os seus conterrâneos, os artistas promissores da província do Zaire. 

    Durante a sua explicação, Silvanio Ramos afirmou categoricamente que Kyaku tem estado a bloquear todos artistas do Zaire, e contou que anteriormente já sentiu vontade de fazer alguma colaboração musical com Kyadaff, mas que infelizmente já não faz questão porque, na sua opinião, o artista é uma pessoa falsa e egoísta. 

    “Não é só fechar o Silvanio, ele mesmo é invejoso, egoista. Não quer artista daquela praça brilhar aqui na nacional. Sabes qual é a luta do Kyaku!? É depois dele, lançar o irmão dele, um artista que está a promover. O objectivo dele é esse, depois do Kyaku naquela província é o irmão dele. Só que depois isso não dá certo porque quando tu plantas o mal, vais colher o mal. Quando estás a bloquear uma semente para não germinar, as tuas também nunca darão certo”, disse.

    Silvanio acrescentou que na época da campanha eleitoral de 2022, o Governador daquela província propôs que os músicos do Zaire se juntassem para elaboração de uma música que serviria para recepção do candidato a Presidente República, João Lourenço, e para tal seriam remunerados. Porém, Kyaku teria passado a perna aos cinco músicos e gravado a música sozinho. 

    “Triste com o comportamento do nosso compatriota, é um dos artistas que bloqueia muitos artistas daquela província. Tem muitos talentos, tem artistas que lá batem e só não conseguem estar aqui na capital por falta de oportunidade. Pelo nome que ele atingiu devia estar a lapidar, e se fosse mais visionário faria dinheiro com os artistas que lá se encontram”, falou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto