- Publicidade -

More

    Sílvio e Sémia Nascimento serão papás de um menino “Aminik Kenyala”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    O actor Sílvio Nascimento e a sua esposa Sémia Ferreira Nascimento anunciaram a chegada do primeiro filho em comum que vai receber o nome de “Aminik Kenyala”. 

    Ao PLATINALINE, Sílvio Nascimento mostrou-se bastante feliz ao descobrir que pela primeira vez será papai de um rapaz, acrescentando que gostaria de totalizar cinco filhos até aos seus 43 anos de idade.

    “É de bênção total, ter a honra divinal de receber o fruto do nosso amor, não tem preço. Gostaria de ter 5 filhos até aos meus 43 anos, para podermos crescer e nos emocionar Juntos por muitos anos”, contou.

    Papai babado, Sílvio explicou que Aminiki significa “Iluminado” e é um termo de origem Kikongo, e Kenyala significa “protetor dos seus”, um termo de origem Ovambo.

    Para finalizar, o actor acrescentou que gostaria de ver os seus filhos felizes em todas as suas escolhas futuras. “Gostaria de os ver felizes com as escolhas provenientes das suas personalidades e capacidades, se forem artistas terão meu apoio e conforto, senão terão o meu amor e compreensão, o mesma e investimento sem restrições”.

    Importa frisar que Sílvio e Sémia Nascimento completaram recentemente um ano de casados e fruto deste amor virá o menino “Aminik Kenyala”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto