Silvio Nascimento culpa os artistas pelo “fracasso da evolução da cultura nacional”

0
211

Por: Hélio Cristóvão

“Os artistas são desrespeitados porque não se respeitam entre si.”

Em um longo texto publicado nas suas redes sociais, o actor atribuiu veementemente culpa aos artistas pelo “fracasso da evolução da cultura nacional “, razão pela qual são desrespeitados.

A afirmação do actor foi feita em função do fraco apoio que recebe directamente dos seus colegas das artes cênicas e audiovisuais, concernentemente a plataforma nacional de streaming “TELLAS”, apresentada oficialmente em Janeiro do ano em curso, que permite a todo o usuário da Internet, em Angola e na diáspora, assistir conteúdos audiovisuais.

“O Problema da nossa Classe artística SOMOS NÓS MESMOS , a maioria prefere viver de conflitos, fofocas nos grupinhos organizados, e da vida pelas costas dos outros ao invés de APOIAREM a causa.” Desabafou.

O também apresentador deixou no ar uma análise, sobre o que cada artista tem feito para fazer crescer a sua classe. “Quando ganharmos mais juízo, vamos perceber que apoiar para ser apoiado é a Única solução e aí será tarde.”

Sílvio diz ainda que a sua opinião sobre esta afirmação, se manterá até os próximos dez anos, ao menos que provem o contrário. “Não para mim mas para Vocês mesmos “, finalizou.

De salientar que Silvio Nascimento é o CEO da plataforma em questão.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments