- Publicidade -

More

    Silvio Nascimento defende vítimas de abuso sexual nas redes sociais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O actor e apresentador Silvio Nascimento aproveitou a sua rede social Instagram para voltar a dar voz à uma luta permanente a respeito do abuso sexual contra menores. “Estamos a ser atacados por predadores sexuais, uns vêem e nada dizem, outros podem, mas não fazem justiça”, publicou o actor.

    Contactado pelo PLATINALINE, Sílvio Nascimento explicou o seu ponto diante desta situação e, inclusive, realçou também a intrepidez que teve ao divulgar uma carta aberta ao Presidente da República: “Me posiciono contra isso várias vezes, infelizmente, muitas pessoas posicionam-se na indiferença disso, ignorando a realidade, a coisa é ainda mais profunda e o país infelizmente está cada vez mais mergulhado nisso. Na carta aberta à Sua Excelência, eu falei da possibilidade de termos resoluções práticas para o devido tratamento desta situação”, salientou.

    Na carta, Sílvio Nascimento dá, ainda, exposição de tais acontecimentos: “Há anos que Luto contra isso, mas o problema continua e tende a piorar… ESTÃO a ROUBAR a INFÂNCIA das CRIANÇAS e todos aplaudem, assistem e nada fazem, aliás, até fazem, partilham nas redes sociais”, traçou. 

    De acordo com o Jornal de Angola, “Só em 2018, mais de 600 menores a nível do país foram vítimas de abuso sexual, muitos dos quais ocorreram no seio familiar, segundo revelou o director do Instituto Nacional da Criança (Inac), Paulo Kalesi, no mesmo ano. 

    Por: Léo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto