- Publicidade -

More

    Sílvio Nascimento expõe sacrifícios para chegar à ribalta no mundo do cinema

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conceituado actor angolano Sílvio Nascimento revelou, num poste na sua página do Facebook, o sacrifício que fez em prol da arte durante uma série exibida pela Netflix, em que o artista participou e teve sucesso.

    “Em 2020, após fazer a série Até que a Vida nos Separe que está na Netflix e foi exibida para mais de 90 países e vários idiomas até em mandarim, foi me proposto dois projectos para 2021 e 2022 um para Disney e Mundo Fox e outro em Angola para a Bucos produções em que tive de engordar 25 kilos para fazer jus aos personagens o Bruxo da Tunda em A História que marcou Sul e o Mr Wilson em After Party. Os personagens foram feitos com muito sucesso”. Escreveu.

    O conceituado artista angolano acrescentou ainda que ser actor acarreta muitas batalhas invisíveis que o público não sabe, mas apenas vê o resultado.

    “Conviver com as transformações de nós mesmos ao ponto de não sermos vistos como quem somos e somente pelo que somos, é umas das batalhas invisíveis que o ser actor acarreta e o público não sabe apenas vê o resultado mas nunca a longa e árdua caminhada para a glória.”

    Sílvio Nascimento continuou dizendo que muitos vão almejar estar numa posição de sucesso, porém, poderão desistir quando souberem o preço que é pago para chegar ao grande nível, tendo ainda aconselhado as pessoas a lutarem pelos seus sonhos sem criar ilusões.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto