Sílvio Nascimento marca entrada na Netflix, com a série “Até que a vida nos separe”

0
192
“Até que a vida nos separe” é uma série portuguesa com disponibilidade para 190 países já no dia 10 de Fevereiro, e que conta com participação especial do angolano Sílvio Nascimento.
Por: Hélio Cristóvão
Sílvio Nascimento continua a dar cartas na representação internacional. Depois de ter participado na série portuguesa “O Clube”, disponível na plataforma de streaming da cadeia televisiva SIC, OPTO, o angolano vai agora se estrear na maior plataforma de streaming internacional NETFLIX com uma participação especial em 3 dos 8 episódios da série “Até que a vida nos separe”.
Em entrevista ao PLATINALINE, o actor, que representa um dos vilões da telenovela angolana “O Rio”, manifestou o sentimento de dever cumprido pelo árduo trabalho que tem feito nos últimos anos em prol da internacionalização da sua carreira.
“A minha missão é dizer ao mundo que, de onde saio vêm mais e até melhores. Aí está mais uma mensagem, mais um angolano na NETFLIX e pelas melhores razões, pela cultura”, disse.
A série conta a história da família Paixão, uma família comum, onde são identificadas três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família. Entre eles há um compromisso com o amor e com o casamento, quanto mais não seja pelo negócio da família, a organização de casamentos.
É a primeira vez que Sílvio Nascimento entra na NETFLIX, tendo em carteira outros projectos que lhe poderão dar novas projecções na maior plataforma de streaming internacional ainda no decorrer deste ano.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments