- Publicidade -
">
InícioVidasFamososSílvio Nascimento será homenageado na Gala Afro Descendente em Zurique, na Suíça

Sílvio Nascimento será homenageado na Gala Afro Descendente em Zurique, na Suíça

- Publicidade -
">

Proveniente do sul do país, o actor angolano e apresentador de TV, Sílvio Nascimento, que começou a dar os seus primeiros passos no teatro desde muito jovem, conquistando deste modo o seu espaço em palcos internacionais no mundo do cinema, será homenageado na Gala Afro Descendente, em Zurique, no dia 30 de Outubro deste ano.

A boa nova foi anunciada pelo actor, no seu Instagram, com gesto de muita gratidão, baseando-se nas promessas do Criador. “Deus disse: Trabalha muito filho, que o seu nome será chamado, entoado cânticos até onde os teus pés não estarão, mas tu com determinação até voas, então o mundo também saberá e eu trabalho, só Trabalho e trabalho mais”, concluiu Silvio Nascimento, na publicação onde surge no panfleto do anúncio da homenagem.

Sobre a referida gala, segundo informações, a Cerimónia de Homenagem aos Afro Descendentes, promovida e organizada pela mesma organização, assume-se enquanto um espetáculo dinâmico e polivalente, e vai já na sua segunda edição. É uma iniciativa que visa reconhecer e louvar o trabalho desenvolvido por aqueles que anonimamente zelam pela cultura e pelo bem-estar de todos os cidadãos.

Por: Rebecca Nahenda

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments