Silvio Nascimento, Walter Ferreira e irmãs Burity protagonizam websérie “Memo”

0
191

Por: Hélio Cristóvão

Mais um produto cinematográfico angolano está prestes a ser visto e apreciado pelo mundo. Após a estréia internacional do filme “Santana”, na Netflix, o realizador Dércio Ferreira está prestes a lançar mais um produto nacional que, sem dúvidas, nos encherá de orgulho. 

Trata-se da websérie intitulada “Memo”, que será estrelada pelos actores Silvio Nascimento com as brilhantes participações especiais de Walter Ferreira, Dicla e Tânia Burity.

Em entrevista ao PLATINALINE, Silvio Nascimento, que dará vida ao personagem Talib, um Homem com síndrome PHDA e QI elevado, que usa a sinestesia para mitigar os estragos causados pela sua constante perda de memória, conta que o trailer traz uma abordagem muito importante do fórum psicológico pouco conhecida ou simplesmente ignorada.

O actor frisa, ainda, que a série possui dez capítulos por temporada, entretanto, ainda carece ou está aberta para que os investidores apostem neste produto nacional cuja estreia para o mundo está prevista para 2021. “Temos algumas coisas que poderemos ir gravando… este teaser foi apenas uma provocação para os investidores.” Disse.

O produto, que está a ser gravado em Portugal, começou a ser pensado no fim de 2018, e passou a ser filmado em Agosto de 2019. “Na verdade, é mais um cimentar na luta para a indústria do cinema nacional que se pretende criar, tencionamos lançar no mundo, porém, com a marca angolana.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments