- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Simão Costa prepara a estreia da minissérie “Origens Millenares”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    O actor e roteirista, Simão Costa, está a preparar a estreia da minissérie “Origens  Millenares”, para Abril de 2022. Até ao momento, a minissérie conta com duas temporadas escritas; na primeira temporada a minissérie conta com 15 episódios de 30 minutos cada, com a pretensão de realizar, pelo menos, até 7 temporadas com 15 episódios.
    Ao PLATINALINE, o escritor Simão Costa contou que “Origens  Millenares” tem como público-alvo a juventude africana, tendo em conta a sua natureza de abordagem, e vai focar-se mais nas questões familiares devido a sua componente pedagógica.
    “Um grupo de jovens e adolescentes terá que aprender a conviver e a partilhar os mesmos ideais, quando decidem estudar no Colégio Origens Millenares. A pluralidade de hábitos entre colegas levantará questões importantes sobre as diferenças entre eles, suas expectativas, pontos de vista, valores morais e culturais, o que criará rivalidades entre grupos. Mas, uma directora chamada Aoany Kayela vai colocá-los no caminho do sucesso escolar e profissional”, explicou.
    O elenco principal está construído por actores da nossa praça, que nos últimos dias têm demonstrado talento e carisma nos ecrãs nacionais e internacionais, tais como: a actriz brasileira Nara Marques, Sílvio Nascimento, Nora de Carvalho, Maueza Monteiro, Meury Fialho, Dado Homem, entre outros rostos.
    Frisar que a minissérie é projectada a pensar na promoção da diversidade cultural e a criatividade dos jovens, bem como a transmissão de valores morais e cívico, hábitos e costumes e o sentimento patriótico respeitando sempre a raiz africana.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto