- Publicidade -

More

    Simba Reoboth remarca casamento para o mês de Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Satisfeito com os frutos que tem conquistado na carreira artística, o cantor gospel Nsimba Reoboth confidenciou, ao PLATINALINE, que o casamento, anteriormente marcado para o mês de Outubro, deverá acontecer na primeira semana do mês de Agosto.
    Sem mencionar a identidade da sua parceira, pois é de opinião que quando realizado longe dos olhos do público, as coisas acontecem da melhor forma possível, Simba garantiu que a celebração do casamento tradicional será realizada no dia 4 de Agosto, e para o dia seguinte está reservado o casamento civil, sendo que no dia 6 de Agosto está destinado para a consumação do acto religioso, bem como para a confraternização entre os familiares e amigos próximos do casal.
    Interrogado sobre a decisão de casar somente agora, depois de algum tempo de namoro, Nsimba ressaltou o quão importante é se firmar na vida pessoal com a constituição da família, um pormenor que, a seu ver, muito contribui para o crescimento espiritual e emocional do homem.
    “Uma vez que já apresentei o meu álbum, ganhei estatuto no mercado artístico, a consolidação do casamento também fazia parte da lista das minhas prioridades para este ano. Mais do que, honrar a filha de alguém, estarei a casar com o amor da minha vida, uma companheira que desejo partilhar os meus projectos para o resto da minha vida”, disse.
    Simba, contou ainda que no seu casamento fará o lançamento de uma composição nova em homenagem a sua cara metade e a todos os casais.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto