- Publicidade -

More

    Sina Teresa diz que ainda não dá para viver do fisiculturismo em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    A fisiculturista angolana Sina Teresa, que venceu recentemente o campeonato regional na categoria de “Womens Wellness” e campeã Wellness Overall, disputado em Pretória, África do Sul, disse, em entrevista nesta sexta-feira, 17 de Fevereiro, ao Platinaline, que ainda não é possível viver do fisiculturismo em Angola, por ser um desporto individual.

    “O fisiculturismo como um desporto individual é um pouco difícil mesmo viver, nesse desporto ou ter uma vida normal, como se fosse uma profissão de dar o dinheiro com retorno dos valores”, disse.

    A ex-praticante de atletismo do 1.º de Agosto acrescentou ainda que muitos atletas fazem o fisiculturismo por amor.  

    “Acho que é uma modalidade que nós fazemos por amor-próprio além da saúde. Ainda não dá para viver do fisioculturismo”, reiterou.

    Refira-se que actualmente existe um número elevado de praticantes em quase todas as províncias do país.

    O fisiculturismo é uma modalidade que visa o desenvolvimento dos músculos corporais e em Angola já existe muito antes da proclamação da Independência Nacional, em 1975.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto