- Publicidade -

More

    Single “Outros olhos” ganha versão acústica nas vozes de Salvatore Masucci e Duc

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A música original “Outros olhos”, da dupla Duc e Niiko, foi a escolhida pelo músico italiano Salvatore Masucci para uma versão diferente, sem batidas e grandes instrumentos, com apenas voz e violão.

    Dedicado à sua mulher, a angolana Zenilda Bonito, o guitarrista, que desde muito cedo apaixonou-se pela música, quando tinha apenas 11 anos, contou ao PLATINALINE que tem feito várias parcerias com artistas nacionais, nomeadamente: Sandra Cordeiro, Sarissari, Duc, Dream Boyz, Força Suprema, Lil Saint e outros.

    Apesar de estar casado com uma angolana, Salvatore ainda não teve a oportunidade de conhecer Angola, pois os “links” com músicos nacionais foram feitos em Portugal, e os mais recentes têm sido feitos online.

    Sobre o single “Outros olhos”, na versão acústica, o também produtor musical, residente na cidade de Roma, avançou que toda a produção do videoclipe, em que ambos gravaram em suas residências, teve a sua total produção e edição.

    Além deste single em destaque, o músico frisou que tem em carteira vários outros projectos musicais que, em data oportuna, serão avançados. Vale salientar que Salvatore já passou pelas telinhas nacionais, especificamente nos programas “Viva em casa” e “A tarde é nossa”, dos canais Zap Viva e TV Zimbo, respectivamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto