Sinopses da semana 24 a 30 de Outubro de 2021 Chocolate com Pimenta

0
128

Capítulo 80

Cada um segue em um carro para o local do encontro com o seqüestrador. Sebástian leva o dinheiro, apesar do protesto de Danilo. Timóteo ouve barulho de carro e sai para o mato com Margarido. Terêncio, Peixoto e Danilo ouvem passos. Juvenal ameaça ficar com o dinheiro e dar sumiço em Sebástian e em Tonico. Olga, Marieta e Cássia oferecem a solidariedade a Ana Francisca. Danilo, Terêncio e Peixoto se engalfinham no escuro com Margarido e Timóteo, pensando que eles são os bandidos. Tonico ouve Sebástian ameaçando Juvenal. Danilo tem certeza que Sebástian roubou o dinheiro. Juvenal pega o dinheiro e libera Tonico. Ana se comove com o filho nos braços e agradece a Sebástian. Danilo entra esbaforido acusando Sebástian. Ana Francisca expulsa-o de sua casa. Danilo garante que ela vai se arrepender. Mocinha marca encontro com Margarido na porta do circo. Vivaldo exige saber onde Bárbara estava. Sebástian pede Ana Francisca em casamento.

Capítulo 81

Ana Francisca promete pensar. Bárbara se recusa a responder a Vivaldo. Mocinha pede que Dr. Paulo examine Bernadete, porque ela tem gogó, mas ele não consegue. Terêncio, Klaus, Vivaldo e Jezebel comemoram o sucesso do plano. Bárbara explica a Morcego Voador que não está preparada ainda para ter um romance, mas que deseja partir com o circo mesmo assim. Mocinha aconselha Ana Francisca a se casar com Sebástian. Bárbara chama Márcia de sirigaita. Ela se queixa com Vivaldo e insiste que ele se case com ela. Guilherme tem certeza que Sebástian indicou o local errado do encontro para Danilo. Selma concorda em ir ao circo com Maurício. Ana Francisca comunica que não vai mais vender a fábrica, surpreendendo Jezebel e Roseli. Ela convida todos para um jantar em sua casa. Bárbara pede que Marieta cuide de Estelinha. Klaus quer que Celina vá com ele ao jantar. Guilherme pede que Graça entre no circo com ele. Ana Francisca aceita se casar com Sebástian, que a beija suavemente. Danilo entra e vê o beijo.

Capítulo 82

Ana Francisca se surpreende ao ver Danilo, que vira as costas e vai embora. Sebástian se alegra quando Ana Francisca garante que vai anunciar o noivado no jantar do dia seguinte. Tonico pensa em Danilo quando a mãe fala do casamento. Danilo promete a Sansão que vai acabar com o casamento de Ana Francisca. Todos se divertem no circo. Bernadete empurra Fabrício. Beto olha triste para Maurício e Selma. Margarido pega a mão de Mocinha. O mágico pede que Bárbara entre no picadeiro como sua assistente. Sebástian consegue dinheiro com Klaus para comprar o anel de noivado. Todos se surpreendem ao ver Bárbara de odalisca sendo serrada pelo mágico, comentam e riem de Vivaldo. Olga entrega a Danilo o bilhete de despedida de Bárbara. Jezebel e Márcia vão à prefeitura. Vivaldo cai sentado ao saber das novidades. Margot garante a Guilherme que Graça gosta dele. Ana Francisca garante a Mocinha que todos ficarão surpresos no jantar.

Capítulo 83

Margarido faz um bolo em forma de coração para Ana Francisca. Vivaldo decide ir ao jantar, para mostrar que não está derrotado. Danilo jura que não irá. Celina leva Graça, para irritação de Klaus. Maurício leva uma bronca de Klaus por estar conversando com Selma. Danilo agradece a Olga por cuidar de Estelinha. Guilherme alerta Danilo que o seqüestrador tinha um cúmplice próximo da família de Tonico. Ana Francisca agradece a todos, avisa que não vai mais vender a fábrica e anuncia o seu casamento com Sebástian. Todos aplaudem, menos Carmem, Márcia e Timóteo. Margot acha que houve algo estranho no resgate de Tonico. Celina avisa a Klaus que só se casa se ele lhe der uma tiara de diamantes. Camélia acha Timóteo interessante. Márcia e Carmem alertam Aninha sobre Sebástian. Ana Francisca avisa que sua família terá que aceitar o seu noivo. Peixoto estranha ao saber do noivado. Tonico pergunta a mãe o que significa a palavra cúmplice.

Capítulo 84

Tonico conta que ouviu a palavra quando estava para ser libertado. Mocinha pergunta se eram dois os seqüestradores e dá por encerrada a confusão. Tonico conta para a mãe que um dos bandidos chamava-se Juvenal. Terêncio garante a Ana Francisca que vai procurar o suspeito. Ana Francisca e Sebástian marcam a data do casamento. Márcia garante que logo será a primeira dama. Peixoto confessa a Olga saber quem seqüestrou Tonico. Ela manda que ele fique calado para não envolver o seu pai. Danilo ouve tudo. Vivaldo manda pintar o muro, onde fizeram uma caricatura sua vestido de palhaço. Sebástian reage ao saber que Tonico sabe o nome de Juvenal. Peixoto conta tudo a Danilo. Graça aconselha Klaus a comprar a tiara. Ana Francisca confessa a Mocinha que não se sente feliz. Danilo pede ajuda a Guilherme.

Capítulo 85

Danilo conta para Guilherme que houve uma conspiração para impedir que a fábrica fosse fechada e que Sebástian foi o mentor do seqüestro de Tonico. Olga disputa com Jezebel quem cuida melhor de Estelinha e acabam quebrando a boneca da menina. Margot briga com Gigi e Raulina, que se insinuam para Vivaldo. Estelinha chora quando Olga avisa que voltará no dia seguinte. Margot revela que não pode alertar Aninha contra Sebástian porque ele conhece um grande segredo dela. Graça sorri feliz quando o conde entrega a tiara de diamantes para Celina e exige marcar a data do casamento. Ela pede para esperar até o casamento de Ana Francisca, pois pedirá o vestido emprestado. Danilo agradece o empenho de Olga ao cuidar de Estelinha. Uma nova caricatura do prefeito aparece no muro. Danilo conversa com o detetive Horácio para que ele descubra tudo contra Sebástian.

Capítulo 86

Danilo pede que Horácio aja logo. Sebástian avisa que vai providenciar as alianças. Mocinha percebe que Ana Francisca não está feliz, mas ela garante que vai aprender a amar o noivo. Olga implica com Venúsia, mas finge ser amiga dela quando Danilo chega. Vivaldo exige que Yvete pinte o muro. Márcia acha que o desenho acaba com a sua reputação e todos debocham. Danilo fica certo que Olga é muito melhor que Ana Francisca. Terêncio avisa que não vai deixar a filha se casar com Danilo. Estelinha grita quando Márcia aparece avisando que vai cuidar dela. Selma sai com Maurício, deixando Beto triste. Jezebel alerta os cúmplices sobre Roseli. Klaus tranqüiliza-os porque tem certeza que Sebástian cuidará do dinheiro de Ana Francisca. Márcia leva roupa nova para todos usarem no casamento. Danilo pede que Ana Francisca não se case com Sebástian.

Capítulo 87

Danilo afirma que Sebástian pode estar envolvido no seqüestro de Tonico. Ana Francisca acusa-o de não ter conseguido defender o filho e manda que ele reconheça que a perdeu. Ele retruca que jamais a quis. Danilo vai embora prometendo descobrir tudo por causa de Tonico. Horácio manda um telegrama avisando que está para chegar. Na costureira, Bernardete não tira o vestido na frente de Cássia, mas pede que ela o faça sem cerimônia. Depois confessa à mãe que sentiu um calor estranho, mas Jezebel desconversa. Márcia corta o cabelo de Estelinha, contra a vontade da menina. Danilo arranca a prima do salão. Olga vibra quando Danilo concorda em ser seu acompanhante no casamento. Sebástian nega qualquer acusação e Ana Francisca acredita na sinceridade dele. Todos se arrumam para o casamento. Milady faz com que Jezebel derrube vinho no vestido de noiva de Ana Francisca. Carmem acha que é mau presságio e pede que ela não case.

Capítulo 88

Danilo torce para que o casamento atrase, para dar tempo de Horácio chegar. Ana Francisca manda avisar que vai se atrasar e mobiliza todos para tirar a mancha de seu vestido. Roseli se recusa a se sentar com Yvete na igreja, porque é diretora da fábrica. Jezebel tem um ataque ao ver Roseli com um vestido igual ao dela. Bernardete dá um empurrão em Fabrício. Márcia joga pó de arroz na mancha. Vivaldo senta-se ao lado de Jezebel. Olga aguarda ansiosa por Danilo. Bernardete reage quando Terêncio comenta que ela está com gogó. Horácio chega. Olga se recusa a se sentar ao lado de Peixoto e puxa Estelinha para o seu lado. Márcia manda colocar o ferro bem quente em cima da mancha e o vestido pega fogo. Timóteo impede que Danilo fale com o padre. Ana Francisca decide colocar outro vestido e Margarido olha surpreso quando ela desce. Todos se espantam quando Ana Francisca entra na igreja vestida de preto. Danilo interrompe a cerimônia avisando que o noivo vai para a cadeia. Juvenal, o cúmplice, o delegado de outra cidade e Horácio entram na igreja.

Foto Divulgação Globo

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments