Sinopses da semana de 27 de Setembro à 03 de Outubro de 2021

0
94

CHOCOLATE COM PIMENTA

Capítulo 56

Klaus promete soltar Guilherme. Carmem pede que Ana Francisca desista dos seus planos, mas ela avisa que ainda não terminou. Ana Francisca avisa a Mocinha que os próximos a sofrer serão Vivaldo e Bárbara. Terêncio solta Guilherme. Danilo afirma para Guilherme que não quer mais saber das mulheres. Guilherme procura Celina, mas Reginaldo o impede de vê-la. Graça afirma para Guilherme que Celina aceitou casar-se com Klaus por dinheiro, deixando-o chocado. Sebástian se declara para Ana Francisca, mas ela se esquiva. Vivaldo se insinua para Ismênia, que quebra uma garrafa de champanhe na cabeça dele. Sebástian tenta descobrir o ponto fraco de Vivaldo, para ajudar Ana Francisca. Olga garante a Marieta que vai se vingar de Ana Francisca.

Capítulo 57

Marieta tenta dissuadir Olga, em vão. Ismênia ameaça fazer um escândalo e Vivaldo promete nunca mais procurá-la. Maurício pede desculpas a Selma, que aceita. Bárbara afirma para Márcia que vai descobrir quem é a mulher que está com Vivaldo e acabar com os dois. Maurício garante a Sebástian que Beto deve saber quem é a mulher que está saindo com o prefeito. Margarido fica furioso ao ver Sebástian e Ana Francisca conversando. Sebástian afirma para Margarido que se arrependeu de seus erros, deixando-o desconcertado. Vivaldo garante a Jezebel que vai conseguir conquistar Ismênia. Jezebel aconselha Olga a se fingir de amiga de Ana Francisca. Beto comenta com Sebástian que acha que Márcia está saindo com Vivaldo. Guilherme pede que Graça entregue uma carta a Celina, chamando-a para fugir mais uma vez..

Capítulo 58

Guilherme garante a Danilo que Celina vai querer fugir com ele. Graça rasga a carta de Guilherme. Sebástian segue Vivaldo e o vê com Márcia. Vivaldo pede que Márcia o encontre no hotel. Sebástian decide não revelar a Ana Francisca que Márcia está saindo com Vivaldo e deixá-la prosseguir com sua vingança. Margarido não sabe se acredita que Sebástian está mudado. Timóteo pergunta a Márcia se foi Sebástian que a deixou amarga. Graça afirma para Guilherme que Celina pediu que ele não a procure mais. Guilherme fica arrasado. Vivaldo tenta conquistar Ismênia, que o destrata. Ana Francisca garante a Timóteo que Sebástian está mudado e decide levá-lo para conhecer sua família. Olga garante a Celina que quer ficar amiga de Ana Francisca. Sebástian é simpático com Margarido, Timóteo e Dália. Graça avisa a Ana Francisca que Olga quer encontrá-la. Olga pede perdão a Ana Francisca.

Capítulo 59

Ana Francisca não acredita em Olga. Sebástian avisa a Ana Francisca que vai armar para que Bárbara flagre Vivaldo com a outra. Jezebel decide descobrir qual é o ponto fraco de Ismênia para ajudar Vivaldo a conquistá-la. Ana Francisca comenta com Tonico que está pensando em se casar novamente. Sebástian vê Márcia se dirigindo para o hotel e manda um bilhete anônimo para Bárbara. Margot e Guilherme tentam impedir Bárbara de subir até os quartos, em vão. Bárbara esmurra a porta do quarto. Vivaldo manda Márcia se esconder. Márcia sai do quarto pela janela. Vivaldo abre a porta e garante a Bárbara que estava sozinho. Beto afirma que ia se encontrar com o prefeito no hotel para lhe dar um tônico para queda de cabelos. Danilo pergunta a Ana Francisca se ela está feliz com o escândalo que armou.

Capítulo 60

Ana Francisca finge não saber do que Danilo está falando. Olga defende Ana Francisca para Danilo, mas não consegue comovê-la. Bárbara encontra um sapato no quarto de Vivaldo. Margot afirma que é do hóspede anterior, mas Bárbara decide ficar com o sapato por via das dúvidas. Beto passa o tônico nos cabelos do prefeito para que Bárbara não desconfie, mas depois confessa para ele que aquilo é um vidro de cola. Olga garante que perdoa Ana Francisca e Danilo, deixando-o surpreso. Guilherme destrata Celina, para felicidade de Graça. Timóteo vê Márcia chegando em casa toda esfarrapada e decide descobrir o que ela anda aprontando. Margarido começa a gostar de Sebástian. Bárbara mostra o sapato que achou a Márcia e pede que ela encontre a dona. Danilo pergunta a Ana Francisca se ela pretende se vingar de todos.

Capítulo 61

Ana Francisca confessa para Danilo que quer se vingar da cidade inteira. Danilo lamenta que Ana Francisca tenha se tornado amarga e avisa que vai tentar impedir sua vingança. Bárbara pede que Márcia experimente o sapato que achou no quarto de hotel. O sapato cabe em Márcia, mas Bárbara não desconfia de nada. Vivaldo marca outro encontro com Márcia no hotel. Sebástian afirma para Carmem que seus sentimentos por Ana Francisca são verdadeiros, mas ela não acredita. Jezebel convida Ismênia para jantar. Ana Francisca chama também Roseli, Lili e Dr. Paulo. Jezebel manda Epaminondas caçar uma lagartixa. Sebástian vê Vivaldo e Márcia entrando no hotel e manda um bilhete anônimo para Bárbara. Selma não consegue arranjar emprego. Danilo tenta impedir Bárbara de fazer um escândalo, mas ela não quer nem saber. Margot tranca Bárbara num quarto vazio. Sebástian tenta pegar a chave, mas Danilo não deixa.

Capítulo 62

Sebástian e Danilo brigam. Danilo cai da escada e desmaia, deixando Ana Francisca desesperada. Margot avisa a Vivaldo e Márcia que Bárbara está no hotel. Bárbara grita pela janela que está presa no quarto. Peixoto e Terêncio arrombam o quarto de Bárbara e a porta cai em cima dela. Danilo acorda e afirma para Ana Francisca que a odeia. Bárbara consegue entrar no quarto de Vivaldo, mas Beto afirma que ele está ali apenas para fazer um tratamento de beleza. Guilherme e Quincas tiram Márcia do quarto enrolada num tapete. Bárbara encontra o chapéu de Márcia no quarto de Vivaldo e resolve guardá-lo. Margot revela a Ana Francisca que a mulher que está com Vivaldo é alguém de quem ela gosta muito. Ana Francisca avisa a Sebástian que não quer mais armar um escândalo com Vivaldo, mas ele decide prosseguir por conta própria para prejudicar Márcia. Ana Francisca oferece um jantar.

Capítulo 63

Alguns dos convidados comentam que ninguém gostava de Ana Francisca quando ela era pobre. Ana Francisca se sente humilhada e Sebástian a consola. Celina pede que Graça leve um bilhete para Guilherme contando que ela está casando com Klaus contra sua vontade. Graça afirma que Celina deve esquecer Guilherme. Olga oferece sua amizade a Danilo, deixando-o surpreso. Bernardete solta a lagartixa embaixo da mesa e todos ficam apavorados, menos Ismênia. Bernardete confessa a Ana Francisca que foi Jezebel quem lhe mandou soltar a lagartixa, para descobrir o ponto fraco de Ismênia. Ana Francisca exige que Jezebel pare de tentar atrapalhar seus negócios. Bárbara mostra o chapéu que achou, deixando Márcia nervosa. Sebástian leva um uniforme de camareira para Bárbara. Danilo pede que Ana Francisca desista de se vingar de Vivaldo para não fazer Estela sofrer.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments