- Publicidade -

More

    “Sinto a presença do meu irmão sempre ao meu lado”, diz Mallaryah sobre o cantor Fill Júnior

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Há sensivelmente cinco anos que o músico Fill Júnior, ex- integrante do grupo Dream Boys, perdeu a vida em um trágico acidente de viação quando saía de um convívio entre amigos, no passado dia 23 de Fevereiro de 2019.

    O tempo passa, mas o vazio perdura no coração de Mallaryah, amigo do malogrado, que em entrevista ao PLATINALINE usou as seguintes palavras para descrever o finado músico e compositor angolano, a quem o mesmo tem como irmão.

    “Não existe Mallaryah sem Fill Júnior, não existe Dream Boys também sem ele e para continuar a existir é claro que existe uma força motriz, sinto a presença do meu irmão sempre ao meu lado. Se ele pudesse ouvir-me agora eu lhe diria Fill, estou a fazer acontecer, estou a ser aquilo que você me preparou para ser, falar do Fill, mexe com o meu coração de forma positiva”, disse.

    Incansável quando o assunto é expressar o amor e carinho que mantém pelo seu ex-companheiro de estrada, aquele que, segundo contou, o ensinou o A, B e C da música, Mallaryah explicou que tem o seu eterno amigo como um génio sem igual.

    “Para descrever o Fill uso as seguintes palavras: Gênio, líder máximo. I love you boy, sempre presente na minha vida e eu sempre vou levá-lo no meu coração”, encerrou.

    Recorde-se que a partida inesperada de Filemon Júnior Buza aconteceu quando o mesmo estava com 31 anos, a meio de uma carreira brilhante no que toca a música em Angola, cujos primeiros passos foram dados em 2008. O artista nasceu na terra do “Samba”, Rio de Janeiro, Brasil.

    A notícia da morte de Fill havia parado as redes sociais e deixado o público indignado e abalado simultaneamente, sendo que horas antes o artista estava bem de saúde, porém bastante eufórico.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto