- Publicidade -

More

    “Sinto-me realizada, estou a viver o meu sonho”, afirma Celma Ribas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    A cantora angolana Celma Ribas revelou, numa entrevista ao PLATINALINE, que se sente realizada como mulher e reiterou o seu objectivo de se tornar milionária com a venda dos seus produtos de beleza.

    Celma afirmou que, actualmente, está a concretizar o seu sonho, pois sempre ambicionou ser empreendedora. Para ela, é certo que um dia se tornará uma mulher milionária.

    A cantora explicou os motivos que a fazem se sentir realizada, destacando os seguintes pontos:

    “Estou a viver o meu sonho, algo que sempre desejei: ser empreendedora, ter sucesso como cantora, constituir família, ter filhos, um marido, etc. Então, posso afirmar que sim, graças a Deus, sinto-me realizada. Deus tem sido muito, muito bom para mim, e todos os dias agradeço pelo que Ele me tem dado”, começou.

    Quanto ao sonho de ser milionária, Celma, que actualmente reside nos Estados Unidos da América, afirmou que tem lutado diariamente para alcançar esse importante marco na sua vida.

    “Reitero, o meu sonho é tornar-me rica, milionária, com a minha marca de cosméticos. Sei que muitas pessoas em Angola dizem que não é possível; já ouvi isso por aí. Mas o que tenho feito? Estou num país onde tudo é possível, chamado o país das oportunidades, e estando aqui, estou a aproveitar para me estabelecer”, disse.

    Celma Ribas concluiu a entrevista revelando que a sua marca de cosméticos está registada nos Estados Unidos da América e que tem participado em seminários lá. Contou ainda que os seus produtos são vendidos em todo o mundo, incluindo no Japão, Brasil, Rússia, entre outros locais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto