- Publicidade -

More

    “Sinto-me realizada, estou a viver o meu sonho”, afirma Celma Ribas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    A cantora angolana Celma Ribas revelou, numa entrevista ao PLATINALINE, que se sente realizada como mulher e reiterou o seu objectivo de se tornar milionária com a venda dos seus produtos de beleza.

    Celma afirmou que, actualmente, está a concretizar o seu sonho, pois sempre ambicionou ser empreendedora. Para ela, é certo que um dia se tornará uma mulher milionária.

    A cantora explicou os motivos que a fazem se sentir realizada, destacando os seguintes pontos:

    “Estou a viver o meu sonho, algo que sempre desejei: ser empreendedora, ter sucesso como cantora, constituir família, ter filhos, um marido, etc. Então, posso afirmar que sim, graças a Deus, sinto-me realizada. Deus tem sido muito, muito bom para mim, e todos os dias agradeço pelo que Ele me tem dado”, começou.

    Quanto ao sonho de ser milionária, Celma, que actualmente reside nos Estados Unidos da América, afirmou que tem lutado diariamente para alcançar esse importante marco na sua vida.

    “Reitero, o meu sonho é tornar-me rica, milionária, com a minha marca de cosméticos. Sei que muitas pessoas em Angola dizem que não é possível; já ouvi isso por aí. Mas o que tenho feito? Estou num país onde tudo é possível, chamado o país das oportunidades, e estando aqui, estou a aproveitar para me estabelecer”, disse.

    Celma Ribas concluiu a entrevista revelando que a sua marca de cosméticos está registada nos Estados Unidos da América e que tem participado em seminários lá. Contou ainda que os seus produtos são vendidos em todo o mundo, incluindo no Japão, Brasil, Rússia, entre outros locais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto