- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    SISTEC investe cento e vinte milhões de kwanzas na ampliação da sua loja sede

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Hélio cristóvão

    Fotos: Edueni António

    A SISTEC reinaugurou na manhã desta quinta-feira, 13 de Maio, a sua renovada loja sede, que consequentemente sofreu uma ampliação, no Maculusso, em  Luanda. O novo espaço com cerca de 600 metros quadrados de superfície, vem complementar a loja com computadores, produtos para o lar, electrodomésticos, televisões e acessórios de informática.

    Em entrevista ao PLATINALINE, António Candeias, Presidente do Conselho de Administração da SISTEC, disse que o investimento utilizado para a ampliação da loja ronda na ordem dos 120.000.000 Kz (cento e vinte milhões de kwanzas) e,  apesar do momento de crise gerado pela pandemia, a SISTEC continuou a investir na renovação da sua rede comercial.

    O novo espaço melhora a oferta pela diversificação de produtos e uma maior conveniência que cria aos clientes, reunindo num mesmo espaço uma diversificada gama de produtos, em pleno coração de Luanda.

    António Candeias disse, ainda, que desde o início da pandemia da Covid-19, a SISTEC fez um grande esforço a nível dos recursos humanos para manter o mesmo número de funcionários, pelo que, até ao momento, não houve despedimentos.

    Na ocasião, o Director de Marketing e Comunicações, Ndalo Rocha, sublinhou que a renovação da loja insere-se no plano de negócios da SISTEC, delineado já em 2019, e corresponde à segunda fase de renovação da loja sede, que reúne no mesmo espaço uma diversificada gama de productos, o que, por sua vez, espera-se por resultados positivos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto