- Publicidade -

More

    Site elege as cinco mulheres mais bem vestidas de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O site castanhopuro dedicado ao mundo da Moda e Beleza, elegeu ás 5 mulheres mais bem vestidas em Angola. para o site Muitas são as figuras públicas que têm emergido nos últimos anos na sociedade Angolana.

    Com o aumento do capital económico da sociedade e a melhoria das condições de vida no País, a maior parte das figuras publicas Angolana abandonaram os Países onde viviam para voltar as suas origens.

    A Mulher Angolana desde sempre que foi vista como uma mulher elegante e vaidosa, o panorama tem-se alterado cada vez mais e de melhor forma pois muitos estilistas se fixaram na capital ( Luanda) e abriram as suas lojas.

    Tudo isto tem permitido a emergência dos Personal Stylists , que se ocupam unicamente em escolher as peças para o guarda roupa das estrelas.

    MELL CHAVES

    5º Lugar: Mell Chaves – responsável pelo blog www.mellchaves.wordpress.com, tem feito um papel incrível como fashionista, Mell é também uma das responsáveis pela revista de moda chocolate. Quanto ao estilo tal como a maior parte das bloggers ela tenta abranger o máximo de looks possíveis mas predomina o casual chic.

     

    melchaves1.jpg

     

    4º Lugar: Pérola – Uma das cantoras mais adoradas de Angola Pérola tem conquistado o seu espaço no mundo da música mas também no da moda tem sido referencia para muitas mulheres, uma Taibo Bacar o estilista, tem sido responsável por alguns dos looks da cantora. A blogger Soraya de Carvalho conhecida no mundo da blogosfera uma criadora de visuais criativos também colaborou com Pérola.

    perola.jpg

     

    PEROLA

    3º Lugar: Ana Paula dos Santos – A Primeira Dama da República Popular de Angola, tem surgido nos últimos anos como referencia de moda, toda a gente sabe que a estilista Nadir Tati faz a delicias da nossa Primeira Dama, Ana Paula Dos Santos assume que no seu closet não faltam calças Cigarret e túnicas.

     

    ana-paula-dos-santos.jpg

    ANA PAULA DOS SANTOS

     

    2º Lugar: Djamila Sequeira – Advogada de profissão Dr.ª Djamila S. Tem sido eleita diversas vezes como uma das mulheres mais bem vestidas de Angola, elegância e charme são as principais características de Djamila, o estilo é comparado a esposa do actor Gorge Clooney, Amal Alamuddin também advogada muito notada não só pelo talento no trabalho mas também pelo estilo clássico que exibe.

    Djamila é sem dúvida uma referencia de estilo clássico feminino.

     

    djamila.jpg

    DJAMILA

     

     

    1ºLugar: Vânia Vilela: Modelo e apresentadora Vânia tem feito um percurso a meu ver exemplar, chamo-lhe mesmo a Cool Woman de estilo Cool Kid, tem um corpo “invejável” nota-se a preocupação e mantem uma rotina de exercício e manutenção do corpo. Branco é a sua cor favorita, narciso rodrigues o seu perfume.

    Para mim neste momento é a mulher mais bem vestida de Angola, tem uma postura de qualquer trapo lhe cair bem, Vânia tem um estilo casual , no seu armário não podem faltar calções jeans e t-shirts o que me faz eleger esta mulher como referencia, não precisa de muito para encantar, ela veste um simples básico e arrasa.

     

    vania-vilela.jpg

    VANIA VILELA

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto