- Publicidade -

More

    Smirnoff e Blue apresentam o primeiro “cocktail” made in Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Uma mistura que pretende fazer furor nas noites quentes do país. A Smirnoff e a Blue juntaram-se para apresentar aos apreciadores de misturas perfeitas a “mistura dos líderes”. A Blue, enquanto líder de Refrigerantes no mercado angolano e a Smirnoff vodka líder mundial.

     

     

    O principal objectivo desta acção é aconselhar aos consumidores angolanos como combinar vodka e Blue, bem como implementar novos hábitos de consumo, tornando as noites mais atractivas e divertidas.

     

    Em Angola, misturas desta natureza começa a ter uma relevância considerável, em ambientes mais amigáveis e de inteira diversão e descontracção.

     

     

     

    Pelos bares e restaurantes de Luanda, estão a ser desenvolvidas acções de promoção, que ensinam o consumidores a confeccionar a mistura simples e deliciosa, com ingredientes fáceis de misturar. Vodka, Blue qualquer sabor, Gelo e uma rodela de limão para dar o toque decorativo a bebida.

     

     

     

    A Smirnoff é a vodka número um a nível mundial, o que faz dela um produto reconhecido e a eleita pelos consumidores. Apesar desta acção, a marca associa-se ao consumo responsável.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto