- Publicidade -

More

    Snoop Doog partilha retratos de Marlene Oi e dispara: “Está a ir longe demais”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O cantor norte-americano Snoop Doog surpreendeu a todos na madrugada desta Segunda-feira, 19, ao partilhar no seu Instagram oficial dois registos onde aparece a jovem angolana Marlene Oi, também conhecida como “a jardada do Cassenda”.
    Nos vídeos publicados pelo rapper, a dançarina aparece se divertindo nas noites, exibindo o seu corpo exageradamente escultural e fez acompanhar de uma legenda bastante realista: “It’s going too far y’all 🤦🏿‍♂️“, que em tradução literária significa: “Está a ir longe demais”, finalizando com emoji de uma pessoa com a mão no rosto, usado quando se ouve ou se vê alguém fazendo algo estúpido, demonstrando vergonha e decepção.
    Em pouco tempo, a publicação do artista gerou milhares de comentários, alguns reflectindo de forma séria sobre o que leva uma mulher a optar pela mesma transformação e outros fazendo piada.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto