- Publicidade -

More

    Soarito assegura que jamais desistirá da formação académica para se dedicar à música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Várias são as vezes que vimos artistas a darem uma pausa aos estudos para se focar na carreira musical, mas para Soarito essa possibilidade não existe.
    Aos 19 anos de idade, Soarito, que tem feito muito sucesso no mundo da música, disse que jamais desistiria da formação académica para de dedicar à música, pois para a sua família desistir dos estudos é um pecado.
    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), o artista, que está na 12° classe, curso de informática e gestão, contou que consegue gerir a carreira musical com os estudos porque a Instituição que frequenta percebem que é um artista, gostam do seu trabalho e apoiam.
    “Graças a Deus estou numa instituição em que os dirigentes gostam do meu trabalho e apoiam-me muito, quando tenho actividades ou agendas que interferem as aulas eles dão-me o aval e recompenso. Dão-me um tempo para cumprir com as agendas e depois cumprir com os deveres escolares com trabalhos extras”, explicou.
    Soarito explicou ainda que quando entrou para o mundo da música o seu contrato com a família é que nunca deveria desistir dos estudos.
    “Estou numa família em que só os rapazes estão extremamente proibidos de reprovar e muito menos desistir da escola. O que o meu pai quer é que tu vais seguir com os teus sonhos desde que não venhas com mudanças extremas de visual”, explicou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto