Por: Sérgio Flávio
Um dos maiores nomes em ascensão da música angolana, Soarito, tem tido grandes êxitos músicas e os seus trabalhos têm sido associados com frequência a momentos íntimos entre casais.
Durante a sua participação no programa Dia Alegre, da Platina FM(96.8), Soarito, com um sorriso no rosto, garantiu que nada é feito propositalmente para ambientes que marcam intimidade entre duas pessoas, mas que são as pessoas que fazem isso de forma voluntária.
“Passei a ter noção de um tempo para cá. Já recebi sim mensagens de pessoas a associarem as minha músicas a estes momentos. Boa parte das vezes não faço músicas especificamente para estes momentos, o problema é que as pessoas é que levam as músicas para estes momentos. O pessoal associa muito a suavidade das músicas e assimilam as músicas para momentos íntimos. No final de tudo, as músicas são simplesmente suaves, não têm nada a ver com esses momentos”, justificou.
‘Escuta’, ‘Arrepios’, ‘Canastrar’ e ‘Desabafo é linda’ são algumas das músicas do cantor de 20 anos que fazem com que o público faça esta associação com momentos puramente íntimos.