Tem sido um tanto e quanto recorrente constatar “rixas” entre artistas, por um dizer algo a respeito de outrem nas suas redes sociais e não só. A respeito disto, o kudurista Papa Swegg disse, recentemente, em entrevista ao Platinaline, que esses artistas são pessoas desocupadas e emocionadas, e lamentou o facto de comportamentos do género mancharem o estilo kuduro.
Na ocasião, o kudurista, que disse ter passado pela mesma situação, considerou os artistas que falam de outras figuras, como pessoas desocupadas e que não respeitam os outros.
“Eu foco-me para todos os artistas, para toda pessoa, para todo ser humano, que simplesmente foca-se em falar mal dos outros, aquele é um s#cana, é um c#brão, praticamente eu vejo como uma pessoa desocupada, um emocionado mental, porque eu acho que isso é muita loucura e falta de respeito ao mesmo tempo.”, disse.
O autor da música “Irmão Mais Velho Do Mbappé” também lamentou que essas pessoas acabam por manchar o estilo por completo, principalmente quando é o estilo kuduro, pois, já não é citado pelo nome, e sim pelo estilo, e defendeu que os indivíduos desta natureza deviam ser chamados pelos nomes.
Para terminar, Papa Swegg considerou esses artistas como infelizes e justificou que os mesmos fazem isso à procura da fama.
“São pessoas que tiraram zero, foram infelizes, porque muitos fazem, eu acho isso, é mesmo a procura da fama, é a fome da fama, e esquecem que outras pessoas têm família, esquecem do outro lado emocional, do outro pessoal. Ele simplesmente foca-se naquilo que é a música, e a coisa que me deixa mais embasbacado é saber que hoje ainda temos pessoas com essa natureza, é triste”, terminou.