- Publicidade -

More

    Sobre conflito com Jéssica Pitbull, Kanda afirma que Beatriz Franck foi mal entendida na sua abordagem 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre” da Platina FM, 96.8, o músico Kanda fez uma análise sobre o polémico cenário protagonizado pela empresária Beatriz Franck e a Kudurista Jéssica Pitbull.

    Na ocasião, Kanda disse que a empresária de moda recebeu muitas críticas porque foi mal entendida pelo público, sendo que, na verdade, Jéssica e Beatriz tinham o mesmo ponto de vista, mas ambas não se compreendiam.

    “O pessoal entendeu mal a visão da Beatriz. Se calhar naquele curto momento ela foi objectiva. Mas ela podia dizer assim [eu, por exemplo, Beatriz Franck, sou famosa mas sube aproveitar a minha fama para investir. Fama não é dinheiro, não é riqueza, se você não investir. Então tenha fama e aproveite na sua fama investir. Perceberam mal e também a Beatriz e a Beatriz também percebeu um bocadinho mal a Jéssica. Na verdade, as duas tinham o mesmo ponto de vista só que com perspectiva diferente”, opinou.

    Para finalizar, o autor da música Pardon contou que tem enveredado esforços para com a sua fama e o seu trabalho, se tornar um homem rico. 

    Recordar que Jéssica Pitbull e Beatriz Franck desentenderam-se durante um debate na TV Zimbo em que se abordava o tema “Ser Famoso em Angola”, e ambas acabaram por trocar farpas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto