A multifacetada Karina Barbosa concedeu uma entrevista ao Platinaline na tarde desta Quarta-feira (14), em celebração ao Dia dos Namorados. Ela partilhou os desafios que enfrentou no início da sua carreira.
Durante a entrevista, Karina detalhou haver mais de duas décadas, a moda em Angola não era vista de maneira profissional. O maior desafio na época foi introduzir no país agências de modelos, enfrentando dificuldades na formação desses profissionais e estabelecer parcerias internacionais.
“Os desafios sempre envolvem fazer algo novo. Quando comecei na moda, há 23 anos, ao chegar a Angola, era algo que não era tratado profissionalmente como no exterior. Portanto, o grande desafio foi implementar o funcionamento de agências de modelos, estabelecer parcerias com agências internacionais e formar modelos profissionais que posteriormente conquistaram o mundo, tornando-se referências internacionais”, expressou a empresária.
Como actriz, Karina explicou haver novidades interessantes, mas ainda não pode revelar completamente e antecipou que o grupo com o qual trabalha trará algo novo, embora não dependa apenas dela e, portanto, não possa adiantar muitos pormenores. No entanto, deixou claro que tudo está encaminhado para uma bela surpresa na área da representação, prevista para o meio do ano.
Por: Mariana Raimundo