- Publicidade -

More

    Sobre dificuldades para se firmar como apresentadora, Djamila Alves diz: “Enfrento até hoje estar longe da minha filha”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por vezes, para conseguirmos alcançar grandes feitos na vida, precisamos sacrificar coisas e até mesmo pessoas, o mesmo aconteceu com a tão querida apresentadora de TV, Djamila Alves, que teve de abrir mão da sua filha em busca de melhores condições de vida em Luanda.

    A apresentadora, natural de Benguela, mudou-se para a capital do país, em missão de trabalho, porém, o seu tesouro, “filha”, ficou na terra das acácias rubras, e hoje Djamila diz que uma das suas maiores dificuldades é estar longe da sua pequena.

    “Sobre as dificuldades que enfrento até hoje, muitas. Uma delas, por exemplo, é estar longe da minha filha diariamente, para poder buscar um futuro melhor, a minha filha representa vida, é a única certeza que eu tenho, a única certeza que tenho é que ela é minha filha (risos), representa quase tudo”, disse.

    De forma descontraída, a apresentadora reiterou que abrir mão da família foi a parte mais dura de ter se mudado para Luanda e esmiuçou que até ao momento só não vive com a filha por achar que ainda não tem as condições necessárias criadas.

    “Estamos na conquista diária da vida estável, ela só ainda não está cá por questões familiares e por eu achar ainda que não tenho as condições suficientes para tê-la cá, nomeadamente um carro, por exemplo”, explicou. 

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto