- Publicidade -

More

    Sobre não pertencer a uma produtora, Papetchulo diz: “Prefiro andar devagar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O músico angolano Papetchulo, conhecido pela sua energia contagiante em palco, informou ao PLATINALINE o real motivo por trás da sua decisão de não se vincular a uma produtora.

    Apesar dos anos de estrada e uma carreira marcada por performances dinâmicas e cativantes, o músico explicou que essa escolha se deve a experiências passadas, onde confiou demais em algumas pessoas que acabaram por dificultar o seu trabalho.

    “Eu não trabalho com produtora, trabalho por conta própria porque já caí muito, já confiei muito em certas pessoas e acabaram por infernizar muito o meu trabalho. Nós estamos numa fase em que não aceitamos só o que nos é dado; a nossa posição também vale, o nosso respeito, a nossa dignidade”, afirmou o artista.

    Apesar de reconhecer a importância das produtoras na vida dos artistas, Papetchulo enfatizou a necessidade dos músicos saberem onde colocam o pé, preferindo assim manter-se independente e trabalhar no seu próprio ritmo.

    “Não digo que as produtoras falham nisso, mas é preciso saber bem onde estamos a colocar o pé. Prefiro estar no meu canto, prefiro fazer o meu trabalho, eu prefiro andar devagar e trabalhar com aquilo que eu posso trabalhar”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto