- Publicidade -

More

    Sobre não pertencer a uma produtora, Papetchulo diz: “Prefiro andar devagar”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O músico angolano Papetchulo, conhecido pela sua energia contagiante em palco, informou ao PLATINALINE o real motivo por trás da sua decisão de não se vincular a uma produtora.

    Apesar dos anos de estrada e uma carreira marcada por performances dinâmicas e cativantes, o músico explicou que essa escolha se deve a experiências passadas, onde confiou demais em algumas pessoas que acabaram por dificultar o seu trabalho.

    “Eu não trabalho com produtora, trabalho por conta própria porque já caí muito, já confiei muito em certas pessoas e acabaram por infernizar muito o meu trabalho. Nós estamos numa fase em que não aceitamos só o que nos é dado; a nossa posição também vale, o nosso respeito, a nossa dignidade”, afirmou o artista.

    Apesar de reconhecer a importância das produtoras na vida dos artistas, Papetchulo enfatizou a necessidade dos músicos saberem onde colocam o pé, preferindo assim manter-se independente e trabalhar no seu próprio ritmo.

    “Não digo que as produtoras falham nisso, mas é preciso saber bem onde estamos a colocar o pé. Prefiro estar no meu canto, prefiro fazer o meu trabalho, eu prefiro andar devagar e trabalhar com aquilo que eu posso trabalhar”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto