Por: Sara Rodrigues
O músico angolano Papetchulo, conhecido pela sua energia contagiante em palco, informou ao PLATINALINE o real motivo por trás da sua decisão de não se vincular a uma produtora.
Apesar dos anos de estrada e uma carreira marcada por performances dinâmicas e cativantes, o músico explicou que essa escolha se deve a experiências passadas, onde confiou demais em algumas pessoas que acabaram por dificultar o seu trabalho.
“Eu não trabalho com produtora, trabalho por conta própria porque já caí muito, já confiei muito em certas pessoas e acabaram por infernizar muito o meu trabalho. Nós estamos numa fase em que não aceitamos só o que nos é dado; a nossa posição também vale, o nosso respeito, a nossa dignidade”, afirmou o artista.
Apesar de reconhecer a importância das produtoras na vida dos artistas, Papetchulo enfatizou a necessidade dos músicos saberem onde colocam o pé, preferindo assim manter-se independente e trabalhar no seu próprio ritmo.
“Não digo que as produtoras falham nisso, mas é preciso saber bem onde estamos a colocar o pé. Prefiro estar no meu canto, prefiro fazer o meu trabalho, eu prefiro andar devagar e trabalhar com aquilo que eu posso trabalhar”, concluiu.