- Publicidade -

More

    Sobre não se vincular a uma produtora, Ny Silva diz: “Os artistas ficam estagnados”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    Em uma entrevista cedida, recentemente, ao Platinaline, o artista angolano Ny Silva explicou que até ao momento não se vinculou a uma produtora nacional pelo facto delas não apresentarem um plano de carreira ao artista. 

    Por ocasião dum evento decorrido em Luanda, ao responder a pergunta do porquê de não estar vinculado a uma produtora, o artista disse que já recebeu propostas das melhores produtoras angolanas, porém recusou os convites por entender que “os músicos que se vinculam às grandes produtoras em Angola, chega um momento que ficam estagnados”, e acrescentou que se vincularia a uma caso lhe apresentassem um plano organizado. 

    “Se chegar uma produtora com um plano devidamente organizado, é claro que me vou vincular. Apresentam-te o contracto, (…) mas não te apresentam um plano de carreira”, explicou.

    Para o artista, o nível artístico em que tem faz-lhe querer ter uma produtora que o faça crescer e explorar. “Eu já não quero que alguém venha para explorar o Ny Silva, eu quero alguém que venha ajudar”, terminou. 

    Sublinhar que Ny Silva considera-se um artista nato, é compositor, guitarrista, cantor e modelo. O seu objetivo é impactar o mercado angolano e não só. No passado dia 23 de fevereiro, o artista lançou o novo single intitulado “Dedicatória”. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto