Sobre o sucesso dos companheiros da arte, Sílvio Nascimento diz: “Brincar com os sonhos é para os teus amigos, os meus não”.

0
50

Rendido à força de vontade e o contributo que os seus amigos e colegas da mesma profissão têm feito em prol do desenvolvimento do cinema angolano, o actor Sílvio Nascimento não poupou as palavras e deixou um recado: “Brincar com os sonhos é para os teus amigos, os meus não”.

A mensagem foi acompanhada de um pequeno trailer dos bastidores de um filme, onde surgem nomes como da actriz Celma Pontes e Jaime Joaquim, entre outros. Numa produção da Mbanji  Studios, o actor preferiu não deixar muitos detalhes, deixando deste modo fãs curiosos e ansiosos para ver o trabalho que une grandes nomes da sétima arte.

Sobre o referido filme, cujo nome ainda não foi divulgado, de acordo com o trailer dos bastidores partilhados, a actriz Celma Pontes dá vida ao personagem de uma inspectora que entra em choques com Sílvio Nascimento. Ao que tudo indica, o filme promete surpreender muitos apreciadores do cinema nacional.

Por: Rebecca Nahenda

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments