- Publicidade -

More

    Sobre permanecer jovem, Sérgio Rodrigues diz: “Ser rico envelhece, estou bem onde estou, acho que isso ajuda-me” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Prestes a completar 52 anos de idade, Sérgio Rodrigues, um dos rostos mais conhecidos da televisão angolana no que concerne à Comunicação Social, tentou em palavras explicar o segredo de tanta jovialidade. 

     Em entrevista ao PLATINALINE, Sérgio, que apesar de afirmar desconhecer o enigma da fonte da juventude, fez saber que estar feliz com a vida e com o que se tem, talvez seja o seu segredo para estar com uma aparência plena “jovem”, pois no seu entender ser rico é muito trabalhoso e faz com que a pessoa envelheça.  

    “Eu não sei também (risos), mas tem uma coisa que faz um pouquinho parte da minha rotina de vida, sou uma pessoa que faço de tudo para ter um sorriso nos lábios todos os dias, sou o tipo de pessoa que pensa que para chorar já está tudo programado, então se houver uma oportunidade para soltarmos um sorriso eu faço qualquer coisa, eu vivo um dia de cada vez, vivo com o que tenho, sou satisfeito com o que tenho, sou feliz com o que tenho. Dizer que eu não gostaria de ter mais? Gostaria, mas ganhar dinheiro, ser rico dá muito trabalho e envelhece a pessoa, principalmente lideranças de alto nível”, disse. 

     O apresentador deu sequência na sua abordagem relativamente ao seu parecer sobre ser rico e exemplificou dizendo que por vezes as pessoas olham para os dirigentes, empresários e almejam estar no lugar deles, sem saberem que a realidade por vezes é muito diferente daquilo que se pode imaginar. 

    “Experimentem só para ver, não é assim tão fácil, envelhece, cansa a pessoa, estou muito bem onde estou, eu acho que isso ajuda-me bastante a manter um bocadinho a jovialidade”, reafirmou.  

    Sérgio Rodrigues não deixou de aconselhar os jovens que nos últimos tempos estão muito preocupados em fazer tudo pelo dinheiro. Porém, não deixou de concordar que de facto o dinheiro contribui para a felicidade, todavia, destacou que a saúde é mais importante que o bem financeiro, pois acredita ele que se usufruirmos de boa saúde teremos tudo, basta apenas pararmos para analisar que das coisas que hoje temos ou conseguimos na vida, nem sequer sonhávamos em ter. Logo, tudo requer paciência. 

     Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto